Na Alemanha, a gente se comporta

Dirigente revela insatisfação da Mercedes com conduta de Hamilton extra-pista e diz: “Ninguém é insubstituível”

A relação entre Lewis Hamilton e Nico Rosberg é o assunto da moda na F1. A aparente tranquilidade da Mercedes deu lugar a um ambiente tumultuado, marcado pela animosidade entre os dois pilotos.

Nesse cenário, Toto Wolff vem se empenhando para colocar a casa em ordem e já avisou que o conflito entre Hamilton e Rosberg tem de acabar. O chefe do time também falou em rever os contratos dos pilotos caso o problema entre eles afete o ambiente da Mercedes.

Além da crise com Rosberg, o comportamento de Hamilton extra-pista virou alvo de muitas críticas, inclusive sendo relacionado à queda de performance do britânico na reta final da temporada. No último fim de semana, um post no ‘Snapchat’ mostrou Lewis alcoolizado e dizendo em um vídeo que tinha tomado “muita vodka”.

 Um dirigente da Mercedes — que preferiu não se identificar — concedeu uma entrevista ao jornal britânico ‘Times’ e afirmou que a equipe está dividida entre o que o britânico faz dentro e fora da pista.

“Lewis é uma mistura complicada de autoconfiança e insegurança”, disse. “Ele tem um foco incrível, então, o que quer que ele esteja fazendo fora, ele é capaz de chegar, entrar no carro e fazer o trabalho dele. Mas ele guia para um time que agora está dividido entre o que ele faz na pista e o que ele faz fora dela”, continuou.

“A postura alemã de correção na Mercedes é alta e eles não gostam do que estão vendo neste momento”, revelou. “Um executivo sênior me disse que ninguém é insubstituível — e isso incluiu Lewis”, concluiu.

Fonte: Grande Prêmio

Na Alemanha, "a gente se comporta". Essa é a mensagem. É interessante ver que Lewis saiu da asa do Ron Denis porque não queria ser podado por ele e caiu em um time que também demonstra que não aceita porralouquice.

Sobre a crise com Nico, ele só não quer ser preterido pela equipe. Só isso. Bem fácil de resolver. Em 2014 ele não foi preterido, vocês viram ele reclamar? 

By Lu

Comentários

Unknown disse…
O cara pode beber o quanto quiser, só não precisa colocar vídeos bêbado nas redes sociais.Chega logo temporada 2016 kkkk.
Balela. O cara é livre pra fazer o que quiser fora das pistas, desde que ganhe no domingo. O Nico é um excelente piloto, mas muitas vezes em 2015 deixou de ser combativo quando precisava. Em tempos de F1 higienizada, é bom ter alguns pilotos rockstars pra animar a festa.

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!