Descanse em paz Justin

Ontem, quando saiu a notícia do falecimento de Justin Wilson eu fiquei realmente triste. Não postei nada por aqui porque sinceramente, estas coisas acabam comigo e é de cortar o coração vermos mais um piloto morrer fazendo o que ama. Eu precisava processar.

Nós, torcedores de automobilismo (assim como os pilotos, seus familiares e todos os envolvidos), sabemos dos riscos deste esporte, temos consciência do perigo e das consequências que ele traz, mas nunca conseguimos estar preparados para situações como esta. #Éimpossível

Como fã deste esporte tão perigoso eu só peço a Deus que dê o conforto necessário à família de Justin. Especialmente à mulher dele e a estas duas pequenas da foto. 

Descanse em paz Justin.


Beijinhos, Ludy

Comentários

Kyna disse…
o kanaan definiu muito bom oq é ser piloto e por isso que sempre seremos fãs não importa oq aconteça. quando acontece afeta, mas não derruba
Manu disse…
Péssima notícia de fato e como vc mesma ressaltou, Ludy, sabemos dos riscos, mas nunca estamos preparados quando acontece uma fatalidade. Impossível ficarmos insensíveis diante disso.

Descanse em paz, Justin Wilson.

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!