Descanse em paz Justin

Ontem, quando saiu a notícia do falecimento de Justin Wilson eu fiquei realmente triste. Não postei nada por aqui porque sinceramente, estas coisas acabam comigo e é de cortar o coração vermos mais um piloto morrer fazendo o que ama. Eu precisava processar.

Nós, torcedores de automobilismo (assim como os pilotos, seus familiares e todos os envolvidos), sabemos dos riscos deste esporte, temos consciência do perigo e das consequências que ele traz, mas nunca conseguimos estar preparados para situações como esta. #Éimpossível

Como fã deste esporte tão perigoso eu só peço a Deus que dê o conforto necessário à família de Justin. Especialmente à mulher dele e a estas duas pequenas da foto. 

Descanse em paz Justin.


Beijinhos, Ludy

Comentários

Kyna disse…
o kanaan definiu muito bom oq é ser piloto e por isso que sempre seremos fãs não importa oq aconteça. quando acontece afeta, mas não derruba
Manu disse…
Péssima notícia de fato e como vc mesma ressaltou, Ludy, sabemos dos riscos, mas nunca estamos preparados quando acontece uma fatalidade. Impossível ficarmos insensíveis diante disso.

Descanse em paz, Justin Wilson.