Semana Fernando Alonso 2015: Em 10 anos como Alonsista...

... eu pude ir ao autódromo ver Alonso correr em várias ocasiões.

TOP 10 como Alonsista: 5. Ver corridas ao vivo  - 6. Vê-lo ser campeão em Interlagos
E neste ponto eu não posso reclamar! Desde de 2006, quando vi Alonso ser coroado como BICAMPEÃO DO MUNDO de F1, eu estou presente em Interlagos. São muitas histórias para contar. Já fui xingada por carregar a bandeira da Espanha (sorry, haters!rs), já fomos proibidas de entrar com nossa faixa para David Coulthard, já paguei mtoooooos micos gritando Alonso ou torcendo por ele, já dei até entrevista. E já chorei muitooo nas duas derrotas que tive o desprazer de ver ao vivo, 2007 e 2012 (que foi bem mais dolorosa). 

Em 2007 eu sempre soube que Alonso nunca sairia de lá tricampeão. Estava escrito que ele não seria campeão. Havia uma esperança, mas no fundo eu sabia que não daria certo.

Já 2012, apesar das circunstâncias, tudo que ele precisava que acontecesse ACONTECEU: o tempo mudou, choveu, Vettel enfrentou dificuldades, e por momentos fomos campeões, para tudo se desfazer como açúcar na chuva que resolveu caia por lá.

Mas as derrotas não são nada perto do 5 pódios que vi e da oportunidade ÚNICA de poder ver meu piloto favorito SER CAMPEÃO diante dos meus olhos! No futebol isso é algo relativamente fácil, mas no nosso esporte... não é! E por isso me considero uma alonsista sortuda. Sou feliz com tudo que vivi até hoje.

Ano passado realizei um SONHO: ir ao GP da Inglaterra. Estava na Copse e vi toda a batalha Alonso x Vettel! Ele, para me presentear já que havia vindo de muito looooonge, fez a ultrapassagem na minha frente! hehehe 

E por tudo isso, escolhei estes dois momentos! A única coisa que posso fazer é agradecer ao Papai do Céu por me permitir viver coisas tão legais!

Posto algumas fotos e alguns GPs... 

2012
2012
2014
2014
2011
2011
2011
2007
2006
2007
2006
Silverstone, 2014
Silverstone, 2014

 Amanhã tem mais!

Bjusss, Tati

Comentários

Ângela Lima disse…
Um dia eu vou realizar esse sonho.
Vendo estas fotos e percebendo como temos histórias para contar... caramba!!! Bom demais!

bjs

Ludy

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!