7 anos de ORT!!!! #vivaaaa

by Ludy

Por Lu...

São anos e anos no Octeto. Nem parece, mas o clichê é verdadeiro "o tempo voa". E pensar que no início eu fingia que esquecia de assinar posts por timidez. Tinha vergonha que lessem o que para mim era muito íntimo. A Ludy mandava email dizendo que tinha esquecido de assinar e eu ria para mim mesma com cara de safada (#prontoconfessei). 

A F1 sempre foi muito íntima para mim, minha torcida e tudo o mais. Apesar de minha casa respirar gasolina com meu pai correndo e montando carros, eu torcer e torcer na contra corrente do piloto estrangeiro era algo "só meu". Believe it or not eu já fui muito tímida. 

Nesse aniversário do Octeto eu quero falar sobre algumas coisas que aprendi nesses anos, começando por aprender a assinar os posts e não ter timidez nenhuma com minhas opiniões e pontos de vista. Primeira lição. 

Segunda lição, as pessoas podem ser muito gentis e amistosas e podem ser um pé no saco pelas mais diversas razões incluindo por nada. Assim como nossa amizade, minha com as meninas, foi fortalecida com a convivência do blog, conquistamos tantos mais amigos neste blog que nem dá para contar. Os leitores mais quietinhos, que pouco interagem, não sabem o que rola por fora deste blog. As amizades ultrapassam os Octetes e as corridas e vêm para a vida real com almoços, viagens e tudo o mais. Genial! 

Terceira lição sempre, sempre e sempre vamos ter companhia por aqui. Às vezes as mais mudinhas, às vezes as mais ativas, participativas e até contestadoras, mas sempre vamos ter alguém. 

Quarta: Cada um tem uma história. Cada um tem um passado e algo que o leva a pensar daquele jeito e aceitar cada um como é e como pensa e todo mundo tem algo a ensinar. Até as pessoas mais estranhas que se prestam a vir aqui fazer comentários anônimos e pejorativos podem ensinar algo. Ensinam a ter paciência. 

Quinta: Gratidão. Tenho gratidão por todos vocês. Pelas meninas que são minhas amigas com blog ou sem blog e por todos vocês que em algum momento do dia gastam um ou dois minutos conosco querendo saber nossa opinião sobre algo. 

Obrigada. Cada clique, cada comentário, cada debate é um carinho. Obrigada! E vamos para mais alguns anos Octeteando neste mundo.

********

by Ludy

Por Tati...

E não é que chegamos a 7 anos de Octeto Racing Team?! Estamos menos ativas que gostaríamos confesso, mas as tarefas do dia-a-dia crescem proporcionalmente com a nossa rotina corrida...

Corrida também é o que nos uni há exatos 7 anos nesta blogosfera gigantesca e acolhedora, pelo menos no nosso meio automobilístico!

De um lado estão eles, os pilotos; e do outro estamos nós, os blogueiros e leitores.

Já são 7 anos de alegrias e agradecimentos, porque reclamações são as menores possíveis (mesmo porque chato tem um todo lugar! rsrs). Ok! Eu tenho uma reclamaçãozinha a fazer: vocês andam comentando muito pouco...  Isso magoa, viu?!  snifff ... rsrs

Bom, deixando a “bronca" de lado, eu quero, para comemorar este aniversário, compartilhar com vocês o primeiro post de cada um destes 7 anos que estamos juntos por aqui... Cada um deles carregando um pedacinho desta imensa paixão que, como disse antes, nos une mesmo depois de tanto tempo na luta: a F1 e os octetes (os originais, no meu caso! ;) ).


Alonso, Loeb, Kimi, Ville, desejos, expectativas e análises... tudo aí! É assim que nós somos... um mix de tudo um pouco só que um toque bem feminino e cor de rosa! Hehe 

Mas no final o que sempre prevalece é o amor pelos nossos pilotos favoritos, o carinho dos nossos leitores/amigos, as amizades conquistadas e desejo de que cada ano o Octeto seja sempre mais do mesmo, porque é esta a nossa fórmula de sucesso! 

Obrigada Lu e Irmã! Obrigada meus queridos por todos estes anos... e saibam que ainda queremos mais, por isso peço: continuem conosco por mais e mais anos... contamos com vocês! ;) 

Para encerrar ... compartilho a fotinha da primeira postagem do Octeto, que aliás foi minha... E confesso, apesar das ótimas coisas que vivemos ao longo destes 7 anos, olhar esta imagem dá uma saudade bem gostosa dos velhos tempos... hehehe 

GRACIAS!!!!!!!! ;)



********

by Ludy

Por Ludy...

Durante o GP da Itália deste ano, vi a foto abaixo, três amigas, juntas, no circuito de Monza. E me lembro que me emocionei porque definitivamente me identifico com a foto.

Portanto, hoje, neste dia tão especial da nossa pequena história na blogosfera (data em que nosso querido filhote cor-de-rosa completa o seu sétimo aninho de existência), peço licença para reproduzir o texto que escrevi em meu Facebook ao postar esta imagem. Lá vai...

Photo by Adam Pretty/Getty Images

"Vi esta foto e fiquei pensando como é bacana este momento. Só nós mulheres sabemos como isto é legal, como é boa e libertadora a sensação de ir com as amigas para uma corrida de F1. Frequentar o autódromo com elas ou reencontrá-las a cada ano. Mesmo que a gente torça para pilotos diferentes. Achei tão bacana a foto, por isto resolvi postar aqui. Eu sei o que é isto. Ir para uma corrida de F1 com as amigas. E mesmo que ainda haja homens que continuem achando que a gente não entende do assunto, eu digo, a gente entende sim e o mais bacana é ter um fim de semana com as amigas em um autódromo, torcendo para os pilotos/equipes que gostamos e nos divertindo mesmo quando as coisas na pista não saem como queremos. Este é um dos motivos que tanto curto o automobilismo, ele me deu amigas muito muito queridas, que eu posso encontrar anualmente ou em alguns casos, mais do que anualmente...rsrsrs. #F1 #Monza2014 #Racing #Friendship"

E agora eu vou complementar o textinho acima. O automobilismo não me deu somente amigas que encontro todo ano, que passaram a ser parte da minha vida fora da esfera automobilística ou virtual. Ele me deu meus octetes, minha amiga Lu, deu a mim e a minha minha irmã (minha primeira e melhor amiga) momentos inesquecíveis juntas (presentes que jamais vamos esquecer), sendo o nosso encontro com JB em Londres, o ápice de tudo. Algo que eu ainda não consigo acreditar, nem mesmo olhando para a foto que tiramos. #umsonho #umarecompensa

Este automobilismo que respiramos 365 dias me deu meu Octeto Racing Team há 7 anos, na mesma época que me deu o título de Kimi e tenho certeza que mesmo sendo difícil, mesmo que às vezes a gente desanime, é com muito amor que eu me dedico a ele, meu ORT. Sempre será assim. Com muito amor! #ORT7anos #Parabénsparagente 

Obrigada a todos vocês que ainda estão por aqui curtindo o que a gente faz. #Obrigada #Decoração

Beijinhos, Ludy

Feliz aniversário Octeto Racing Team!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Comentários

QUE LINDOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!

Parabéns para gente meninas!!!!!!!!!!!

Amo vcs e OBRIGADA POR TUDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Bjusss, Tati
Kyna disse…
feliz aniver. continuem assim! bjs
Suzana disse…
Parabéns, meninas! Adoro o blog de vocês, é perfeito! Vida longa ao Octeto!
Ângela Lima disse…
Aeeeeeeeee!!!!
Festaaaaaa no ORT!
Parabéns, meninas!!
#Partiu mais 7 anos
Fábio Mota disse…
Como assim, faz 7 anos que conheço esse blog??
Meu deus, o tempo voa!!!!!! hehehe

Milhões de parabéns para o Octeto e vida longíssima a esse espaço.

Parabéns gurias, são merecedoras de cada sucesso do NOSSO Octeto!!! hehe
Melli disse…
eehhhh P A R A B E N S!!!!! adorei as palavras!!! desejo que sejam muitos e muitos mais anos de Octeto!!! vocês são demais!!!!
Nelson disse…
Parabéns meninas!! É uma data muito significativa! Que tenha bastante bolo e guaraná na sede do Octeto e que venham muitos e muitos anos de Octeto pela frente!!
Eric Oliveira disse…
Parabéns atrasado meninas, muito mais sucesso e que venham muito mais anos de Octeto para alegrias de nós todos, felicidades e um bjão nas 3!! ^^
Fern Kesnault disse…
Parabens meninas...o incrivel é que vcs nunca ficaram desincentivadas por diversos motivos e correm atras de seus sonhos que se tornaram realidade...toda a sorte do mundo...são os votos do "chatinho" de vcs.....rsrsrsrs
Manu disse…
Eeeeh, parabéns meninas!!! Vcs merecem muito, pois vamos falar, passam um bocado de situações que deveriam ser evitadas. Mas também há coisas gratificantes. E completar 7 anos de site é uma delas. \o/
Todo sucesso do mundo pra vcs! Quero ver esse ORT debutando, chegando à crise de meia idade e etc rsrsrsrs...
Bjs!
Julie disse…
Aeeeeeeee, parabéns!!!

Meninas, desejo muito sucesso - vocês são incríveis e maravilhosas!

Vida longa ao Octeto! Esse blog é show!

Bjusss
Julie
Ester disse…
Parabéns, meninas, você são demais! Eu tenho muito orgulho de vcs e de toda a galera que frequenta esse blog!
#Deusabençoevocês!
Beijos,
Ester

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!