Semana Fernando Alonso 2014 - Dia 5: Por Andrea Santos


POR Andrea Santos

Querido Fernando,

Há tempo quero te escrever, muito para lhe falar, sabe Fernando já perdi a conta de quanto tempo te sigo, acho que foi quando você foi Campeão Mundial pela primeira vez, e lá se vão bons anos, é uma pena não ter sido sua fã antes do seu primeiro título na F1, mas também não tenho muito o que  reclamar, aconteceram coisas tão incríveis todos esses anos, que apesar de algumas vezes parecer mais difícil tudo valeu a pena.

Fiquei pensando nos motivos que nunca me deixaram desistir de você, e pensei porque eu desistiria, você sempre obstinado e nunca desistiu, nem fraquejou, nunca foi fácil, e quando se tem um sonho para perseguir, as dificuldades são ainda maiores, e ao longo dessa caminhada, você Fernando, tem mostrado pra mim e para seus fiéis aficionados que não devemos desertar, porque a caminha é longa e tumultuada, mas a recompensa pode ser grande e justa.

Você, Alonso se tornou motivo da minha inspiração, a cada domingo quando você entra na pista para dar o seu melhor, para superar os obstáculos, a falta de um carro competitivo e consegue fazer milagre nas pistas, e corridas de encher os olhos, e de deixar encantados todos os amantes da F1, sempre mágico me inspira em não desistir, em seguir sempre em frente.

Fernando só quero que você saiba que a cada corrida quando você entra no carro e senta no cockpit, existem milhões de pessoas no mundo, assim como eu, que torce por você, que vibra com suas ultrapassagens, que torcem por resultados melhores e que acreditam em você, toda essa legião de torcedores apaixonados se espelhamos na sua perseverança e determinação, sua vitória é minha vitória, sua decepção é a minha decepção, mais o seu sorriso, ahhh o seu sorriso ilumina o meu domingo.

Para você eu desejo todas as melhores coisas do mundo, desejo que você não desista jamais, desejo vitória e velocidade. E obrigada por todas as alegrias, por todas as amigas que encontrei por sua causa, obrigada pelo domingos incríveis, felicidade sempre!
Feliz Cumpleaños!

Com admiração,


Andrea

****

Andrea, obrigada! Merci! Gracias! Valeu por participar, como sempre, da nossa SFA!!!!!!!! E parabénssss pelo lindo texto... Te espero ano que vem! ; )

Bjuss, Tati

Comentários

Ângela Lima disse…
Que lindooo, Andreia!!
O sorriso...
Ah, o sorriso do Fernando. *-*
Realmente ilumina os domingos.
Manu disse…
Estou achando bem maneiras as "cartas".
As semanas são sempre incríveis por aqui! ^^

=*

Julie disse…
Que lindo, Andreia, adorei!

Esse sorriso do Fernando realmente nos contagia!

Essa SFA está demais!

Bjusss
Julie

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!