Amigos: DC, JB & JV

As fotos abaixo são a prova de que sim, é possível fazer amigos na F1. Estes três são exemplo disto. 

Jacques e David se tornaram amigos em 1996 e depois receberam no trio nosso querido Jenson. A amizade do trio continua até hoje e é algo que eu amo ver, sempre, porque sim, é possível fazer amigos de verdade, mesmo no mundo competitivo da F1.

As fotos de DC com JV são de hoje, na Noruega, onde Jacques estava competindo o Rallycross. E a foto de David com Jenson é desta semana. 

Tem como não adorar meus octetes?! #amoooo

fonte: http://instagram.com/p/pQ0KKLSwA8/
fonte: FIA World Rallycross Championship
fonte: F1 Fans Club
Beijinhos, Ludy

Comentários

Estamos velhas irmãs!!! hehehehe

Lindos! Eles são a origem de tudo!

Bjusss, Tati
Estamos!!!!! Hahahaha...

Sim, sem eles nada disto existiria. Mais um motivo para adorar cada um dos três. :)

Bjs, Ludy

Postagens mais visitadas deste blog

Pegadinha do Malandro

Sobre renovação

Feliz aniversário, Kimi!!! Happy Birthday!!! Hyvää Syntymäpäivää!!!