Amigos: DC, JB & JV
As fotos abaixo são a prova de que sim, é possível fazer amigos na F1. Estes três são exemplo disto.
Jacques e David se tornaram amigos em 1996 e depois receberam no trio nosso querido Jenson. A amizade do trio continua até hoje e é algo que eu amo ver, sempre, porque sim, é possível fazer amigos de verdade, mesmo no mundo competitivo da F1.
As fotos de DC com JV são de hoje, na Noruega, onde Jacques estava competindo o Rallycross. E a foto de David com Jenson é desta semana.
Tem como não adorar meus octetes?! #amoooo
| fonte: http://instagram.com/p/pQ0KKLSwA8/ |
![]() |
| fonte: FIA World Rallycross Championship |
![]() |
| fonte: F1 Fans Club |


Comentários
Lindos! Eles são a origem de tudo!
Bjusss, Tati
Sim, sem eles nada disto existiria. Mais um motivo para adorar cada um dos três. :)
Bjs, Ludy