Alonso por aí!

Este fim de semana Alonso andou bastante!

Ele foi a uma etapa da Moto GP, e ainda deu uma passadinha na boate do amigo Flávio Briatore, a The Billionaire Club.


 
 

Bjusss, Tati

Comentários

Melli disse…
tietando na moto GP :)

aahh e que maravilha calça jeans e moletom na balada. os engomadinhos, tipo Nico e Hamilton (sorry Lu, não resisti), deviam aprender com os pilotos da Ferrari :P
AMANDA SARAIVA disse…
Como pode ser tão lindo?? \o/\o/ #queropramim

Postagens mais visitadas deste blog

Pegadinha do Malandro

Sobre renovação

Feliz aniversário, Kimi!!! Happy Birthday!!! Hyvää Syntymäpäivää!!!