Alonso por aí!
Este fim de semana Alonso andou bastante!
Ele foi a uma etapa da Moto GP, e ainda deu uma passadinha na boate do amigo Flávio Briatore, a The Billionaire Club.
Bjusss, Tati
Ele foi a uma etapa da Moto GP, e ainda deu uma passadinha na boate do amigo Flávio Briatore, a The Billionaire Club.
Bjusss, Tati

.jpg)





Comentários
aahh e que maravilha calça jeans e moletom na balada. os engomadinhos, tipo Nico e Hamilton (sorry Lu, não resisti), deviam aprender com os pilotos da Ferrari :P