#selfies in Hockenheim

Nico foi atração em Hockenheim ontem na DTM. Com a Silver Arrow que era de Fangio em 1954, o piloto alemão se divertiu dado voltinha na pista e "se auto fotografando a si próprio", a famosa #selfie. Teve fotinho e vídeo de próprio punho a revelia. 

 






"the 1990 football world champions! Beckenbauer and Brehme, who has converted the decisive penalty. Goal wall shooting I 0 beckenbauer 2 :("

E o vídeo!!!!



 By Lu

 

Comentários

Micael disse…
Nico Roselfie kkkkkkkkkkkkk

Ostentou.

A próxima tem que ser no F1 na saída do túnel em Monaco em volta de classificação!

huhauahuhh
Micael, se ele ficar fazendo selfie na F1 e perder a liderança do campeonato eu acabo com o cabelo dele! hunft hahahahahahaha


bjs, Lu

Postagens mais visitadas deste blog

Pegadinha do Malandro

Sobre renovação

Feliz aniversário, Kimi!!! Happy Birthday!!! Hyvää Syntymäpäivää!!!