#selfies in Hockenheim
Nico foi atração em Hockenheim ontem na DTM. Com a Silver Arrow que era de Fangio em 1954, o piloto alemão se divertiu dado voltinha na pista e "se auto fotografando a si próprio", a famosa #selfie. Teve fotinho e vídeo de próprio punho a revelia.
"the 1990 football world champions!
Beckenbauer and Brehme, who has converted the decisive penalty. Goal
wall shooting I 0 beckenbauer 2 :("
E o vídeo!!!!
Post by Nico Rosberg.
By Lu






Comentários
Ostentou.
A próxima tem que ser no F1 na saída do túnel em Monaco em volta de classificação!
huhauahuhh
bjs, Lu