Perna de pau

Quem lê o Octeto está cansado de ver fotos e vídeo de Nico batento uma bolinha no paddock. A criança curte tanto um futebolzinho que até bolinha de papel improvisada com silver tape vale. 
Nesse vídeo, que a leitora Ilnay Souza mandou (tks!!!), Nico está super de boa mostrando que poderia até ser convocado para  a seleção alemã quando..... ooopppsssss....... dá o play e veja que beleza!



Estampado de lombo no chão! Essa vai para o Faustão ou para o Tadeu Schmidt no Bola Murcha do Fantástico??? 

By Lu

Comentários

Manu disse…
Vi isso agora a pouco no Tumblr. Como é bom ser feliz não?! hahahahaha... Mas foi um senhor tombo. Deve ter doído :/

=*
É Lu eu tbem pesei que ele está pronto para ser o primeiro da lista para defender a seleção de seu País :)

by Nay

Postagens mais visitadas deste blog

Pegadinha do Malandro

Sobre renovação

Feliz aniversário, Kimi!!! Happy Birthday!!! Hyvää Syntymäpäivää!!!