É você?

Tim Tim, é você??? Onde está o Milu?

Tenho que rir e fazer piada porque se eu falar o que penso agora... não vai sobrar fio de cabelo perfeito para contar a história.

By Lu

Comentários

Ester disse…
Vocês viram o Nico dando entrevista hoje no Globo Esporte? Eles estavam elogiando o fato dele ser poliglota. Eu achei bem legal!

Postagens mais visitadas deste blog

Pegadinha do Malandro

Sobre renovação

Feliz aniversário, Kimi!!! Happy Birthday!!! Hyvää Syntymäpäivää!!!