Alonso FINALMENTE se cansou ...

Alonso afirma que não houve mudança brusca na Ferrari no primeiro mês de Mattiacci: “Não vimos grande diferença”

 Marco Mattiacci completa um mês como o chefe da Ferrari sem fazer grandes mudanças pela equipe. O ex-homem forte da montadora italiana na América do Norte foi pessoalmente escolhido pelo presidente Luca di Montezemolo, que por enquanto blinda Mattiacci enquanto o italiano aprende um pouco do peculiar mundo da F1.

Nesta quarta (21), Fernando Alonso disse à revista inglesa 'Autosport'  que não houve nenhuma grande mudança por enquanto na Era Mattiacci, e que isso era provavelmente o esperado.

 "Não muito, para ser honesto. Não acho que isso vai acontecer por enquanto. Ele ainda está aprendendo a situação da equipe, o ambiente da F1, os fins de semana de corrida. Há muito a aprender antes de tomar certas decisões", disse.

"Da nossa parte - pilotos, engenheiros, mecânicos - não vamos aos GPs e ainda temos as mesmas reuniões e ao mesmo tempo. Não vemos grande diferença. Quando eu vou a Maranello é para estar em reuniões, preparações e usar o simulador; essas áreas não sofreram mudança. Provavelmente era esperado que não tivesse mudança no primeiro mês, pois ele não tem experiência", falou.
(fonte: Grande Prêmio)

****

Logo no início da temporada, já na SEGUNDA CORRIDA do ano, diante mais uma CONSTATAÇÃO da INCOMPETÊNCIA da ferrari em desenvolver um projeto MINIMAMENTE DECENTE, ou que ao menos possa ser denominado de CARRO, eu desabafei escrevendo uma carta aberta a ferrari...

Eu acompanho o Fernando há 9 temporadas e posso dizer que NÂO me LEMBRO de tê-lo visto tão sem esperanças. Ele não faz nem mesmo questão de esconder a frustração, o descontentamento ou tenta dizer palavras motivacionais ao time, como ele vinha fazendo nos últimos anos. Alonso sempre tinha uma frase do tipo "somos Ferrari, nós podemos! Ainda é muito campeonato pela frente. Vamos lutar!". Eu disse que eles não tem mais o Alonso ao lado deles...

Estamos na 5a. corrida do ano e Fernando já disse como todas as letras: estamos aqui apenas cumprindo tabela.

Nunca o vi assim em 9 anos!! Como disse na carta que escrevi: ODEIO a ferrari por tirar a capacidade do Fernando de ter esperanças! De tirar-lhe o sorriso alegre... ODEIO!

E se Alonso está lá só para cumprir tabela, eu sequer LEMBREI que haveria corrida este fim de semana, me esqueci totalmente que estávamos em Mônaco, que lá tudo começa na 4a. feira... 

Eu  me esqueci... somente quando as notícias foram pipocando que pensei: Oops, ah, é! Tem corrida este fim de semana... #olhaonível

E isso é frustante!

Eu não canso de dizer: eu tenho vergonha desta equipe chamada ferrari, fico ainda mais triste em ver Alonso gastar o melhor de si por um time tão pequeno e ... e ... putz... sequer tenho adjetivos para definir esta gentalha!

AH! Hahahahahahaha... amei a resposta dele...

"Não vemos grande diferença. Provavelmente era esperado que não tivesse mudança no primeiro mês, pois ele não tem experiência."

Alonso COM CERTEZA aprovou a mudança!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! 


Bjuss, Tati

Comentários

Ângela Lima disse…
Honestamente...
Eu tb não lembrava que tinha corrida esse fim de semana. Só qdo vi as fotos da partida de futebol é que fui lembrar.
Está tenso!!!

Eu não sei o que a Ferrari quer da vida. Ganhar corridas, com certeza não é o objetivo.
Essa equipe não acabou só com o ânimo do Fernando, mas com a nossa tb. Antes eu tinha o calendário anotado do celular. Esse ano nem me dei ao trabalho.
Que situação!!!! =(
Micael disse…
Tati e Ludy por favor não censurem meu comentário, mas preciso manda a Ferrari pra P$#@ Q P@$%!!!!!!!!

CONTRATARAM UM ESTAGIÁRIO PRA SER CHEFE DE EQUIPE DOS MELHORES PILOTOS DA F1 ?????!!!!!!!!

ESSE CARA NUNCA VIU UMA CORRIDA DE F1 NA VIDA !!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Pegadinha do Malandro

Sobre renovação

Feliz aniversário, Kimi!!! Happy Birthday!!! Hyvää Syntymäpäivää!!!