Só rindo!

Presidente da FIA escreve carta e pede encontro com 'boca-suja' Vettel por críticas a som do motor

Sebastian Vettel chamou de “merda” o som dos novos motores V6 Turbo, e aparentemente a falta de decoro do campeão não agradou Jean Todt

A frase de Sebastian Vettel em que o alemão chama o som do novo motor V6 Turbo da F1 de “uma merda” não passou em branco pelo presidente da FIA, Jean Todt. O ex-chefe de equipe da Ferrari e o atual tetracampeão mundial se encontrarão durante o final de semana no Bahrein para uma conversa.

Todt enviou uma carta a Vettel onde, segundo a ‘Autosport’, assentia que o piloto tivesse uma opinião e expressasse-a, mas condenou o uso de palavras de baixo-calão. O todo-poderoso da FIA sugeriu que os dois se encontrassem em Sakhir.

Vettel expressou sua boa recepção à oportunidade de falar pessoalmente com Todt sobre suas opiniões a respeito das novas mudanças na F1. 

“É muito normal ter uma reunião após duas corridas. (Jean) Todt vem aqui, então, faz sentido usar a oportunidade para falar sobre muitas coisas”, disse o piloto da Red Bull. 

Após o GP da Malásia, na semana passada, o chefe da Red Bull, Christian Horner, defendeu seu piloto, dizendo que ninguém na equipe o condenaria por ter uma opinião e que, ao contrário, é permitido expressá-la. 

“Todos os pilotos são permitidos a expressar sua própria opinião. Sebastian expressou a sua, e não acho que ninguém condenaria um piloto a ter uma visão a respeito de algo. Sua opinião não é uma onde ele esteja sozinho; todos estão permitidos a ter uma”, afirmou o inglês. 

O fim de semana no Bahrein começou nesta sexta (4), com o primeiro treino livre. Sebastian Vettel ficou com a 10ª colocação. Todo o final de semana pode ser acompanhado em tempo real no GRANDE PRÊMIO.

Fonte: Grande Prêmio

Ah, pelo amor né?! Esta FIA é fresca demais! Sim, ficou uma merdaaaaaaaaaaaa mesmo este novo som dos motores.

Até para xingar agora tem que ser politicamente correto?! #tenhadó  Que coisa mais chata! 

Concordei com Vettel na época que postei a notícia (link aqui) e continuo achando que a mudança dos motores foi realmente uma merdaaaaaaaaaaa. No meu blog eu posso falar, porque Jean Todt não manda! rsrsrsrs...

Beijinhos, Ludy

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Feliz Aniversário, Alonso!!!!