"Não foi legal" diz Vettel sobre ronco do motor V6

Vettel afirma que ronco do novo motor V6 é "uma merda" e lamenta por fãs: "Não foi legal"

Sebastian Vettel afirmou que o ronco dos novos motores V6 é "uma merda". O piloto lamentou a mudança no regulamento e disse que a F1 perdeu uma de suas mais espetaculares características

Depois de muitas reclamações, de fãs a dirigentes, agora foi a vez de Sebastian Vettel também criticar o ronco dos novos motores V6 da F1, que substituíram os estridentes V8 aspirados. Para o tetracampeão, o Mundial perdeu uma parte importante de sua magia devido ao barulho nas novas unidades de força.

Vettel abandonou o GP da Austrália ainda nas primeiras voltas e acompanhou o restante da corrida inaugural do campeonato nos boxes da Red Bull. Na avaliação dele, o som dos carros atuais é "terrível".

"É uma merda", disse o alemão, no paddock de Sepang, ao ser questionado sobre o barulho dos motores V6. "Eu estava no pit-wall durante a corrida e lá estava mais silencioso do que em um bar. Acho que para os fãs essa mudança não foi legal", falou. 

"Creio que uma das coisas mais espetaculares da F1 é o som dos carros, uma das coisas mais importantes. Eu me lembro, embora não tanto porque só tinha seis anos, que quando fui ver os treinos livres na Alemanha a única coisa que ficou foi o som." 

"Eu lembro que o barulho era muito alto, dava para sentir o chão vibrar. É uma pena que não tenhamos mais isso", completou. 

As declarações do piloto da Red Bull estão alinhadas com as de Bernie Ecclestone, notório crítico do regulamento de 2014.

Fonte: Grande Prêmio

Concordo em gênero, número e grau com Vettel, uma merdaaaaa!!!!! 

O ronco era uma das coisas mais maravilhosas de um F1. Como ele disse, é a primeira coisa que fica, é aquela sensação de "cara...é um carro de F1 de verdade!!!!". A gente quando está no GP ao vivo e sente aquele monte de carro acelerando junto para largada realmente faz o peito vibrar, tamanha é a força do barulho. Ou quando todos fazem o "S do Senna" juntos logo depois da bandeira verde!!! #sensacional

Este ano já estou até vendo que será broxante!!!! #affff Eu odiei este barulho (quer dizer, a ausência de barulho), odiei!

Beijinhos, Ludy

Comentários

Vanessa M. disse…
Realmente esse novo "som" tá uma m... Meu liquidificador faz mais barulho que um carro da f1 atual, eh uma pena...
Talita Regis disse…
Achei som mixuruca tbm... :/
Ficou esquisito, mas fazer o que né???

Sei que quem for nas provas *vulgo pessoas que têm a minha inveja! U_U* vão ficar decepcionados *ao menos um pouquinho...*, mas né?

Vamos esperar que ano que vem eles retornem com o som que a gente mais curte! :)

Talita Regis

Postagens mais visitadas deste blog

Feliz Aniversário, Alonso!!!!