Era o Dia da Mentira ! Campos nega qualquer chance de Nelsinho correr no time em 2010 A brincadeira do site “Motor21.com” feita no "Día de los Santos Inocentes" – que equivale ao 1º de abril –, afirmando que Nelson Piquet havia comprado 15% das ações da Campos, dando, com isso, um lugar no time a Nelsinho Piquet, foi esclarecida de uma vez por todas por Daniele Audetto, diretor da escuderia. O dirigente foi taxativo ao declarar que o brasileiro não será o companheiro de Bruno Senna em 2010. "Na verdade, nós recebemos uma oferta de Piquet", admitiu Audetto. “Mas depois de ter assinado com Bruno Senna, não podemos ter dois brasileiros”, explicou, dizendo ainda que não tem nada contra o filho do tricampeão Nelson Piquet. “Ele é um bom piloto, rápido e experiente.” Audetto disse ainda que a suposta compra de parte da Campos feita por Piquet não corresponde à realidade. “O suposto 15% de investimento seria menor do que aquilo que outros pilotos podem trazer: italianos, r...
Comentários
melhor definição do estilo de ser do Hamilton! mandou bem!
Ah! Só uma dica, o povo que comenta nessa mesma linha que tu tb me chama de nariguda. Não esqueça disso. Deus o livre ficar fora da moda, né?
Beijos e seja bem feliz nesta segunda-feira :)
Obrigada pela audiência e pelo carinho, mas na próxima vez assine o comentário para que seja publicado e para que a gente possa saber quem vc é. Queremos agradecer a audiência e carinho com nome e sobrenome :))))
bjs, Lu
ps: Lu te conheço guria e só vou dizer uma coisa, colocas a Vivica (zóivirado) no chinelo. smaack
Mas falando do post: acho Lu, que na realidade, o Hamilton tem mais problemas de ego que imaginávamos. O grande lance agora é que ele criou "asa" e não tem mais como "podar" ... ¬¬'
Abs!
Mas vamos sentar e assistir até onde ele vai... porque ainda tem muuuuito campeonato pela frente.