Especial Kimando: "O que eu quero..." by Ludy Coimbra

Para encerrar minha participação no Especial Kimando 2014, um texto sobre o que espero para este ano. Espero que gostem!
 

“O que eu quero...” by Ludy Coimbra 

E cá estamos nós. 2014. Ferrari e Kimi Räikkönen juntos novamente. E o que esperar? Sinceramente não sei. 

A apresentação em Maranello já aconteceu. O choque de rever o Iceman novamente de vermelho já causou seu impacto. Os primeiros testes em Jerez já foram realizados. E depois de tudo isto, eu ainda não sei que esperar. A verdade é que não sinto nada do que está acontecendo. Triste, eu sei. 

Tirando o dia da apresentação do carro, nada me deixou ansiosa ou empolgada. Vou realmente precisar de muito mais tempo do que eu imaginava quando escrevi este texto aqui, no ano passado. 

Embora hoje eu entenda os motivos que levaram Räikkönen a retornar ao time italiano, é muito difícil de aceitar. Então, quando penso em 2014 e no que esperar, simplesmente não sinto nada. E isto me entristece. Muito. 

Queria poder estar ansiosa, feliz, repleta de boas sensações como sempre acontece com a gente quanto uma nova temporada de F1 se inicia, mas não, esta definitivamente não sou eu no momento. Talvez, quando a temporada começar, isto mude. Let’s wait and see! 

É claro que no que diz respeito ao que Kimi poderá fazer nas pistas, não tenho dúvidas, ele será o mesmo que sempre foi: fodástico. Aquele piloto que me faz ter um baita orgulho quando digo que sou sua torcedora. Aquele piloto que sempre me emociona quando vence ou faz corridas memoráveis, ainda que estas não tragam pódios ou pontos. Aquele piloto que é fascinante dentro de um carro de F1, talentoso e campeão mundial. Aquele piloto que fora das pistas é incrível, do seu jeito, e que nos proporciona momentos sempre marcantes. Aquele piloto que me ensinou a acreditar que nem tudo está perdido, que temos que acreditar até o fim. Seja em que situação for. 

Mas quando eu paro para pensar em 2014, fica claro que falta algo em mim. E eu sei exatamente o que é. Sentimento. Quero poder sentir tudo de novo, como eu sentia antes de Kimi retornar à Ferrari. 

Quero ter a certeza de que enquanto houver Kimi Räikkönen, o pouco de sentimento bom que guardei de Maranello, merecerá pelo menos o benefício da dúvida. Quero poder olhar para o vermelho do uniforme que novamente veste Räikkönen e não sentir a presença do passado que um dia me fez feliz, mas que me fez ainda mais triste. 

Quero olhar para tudo o que o Iceman conquistou e/ou virá a conquistar pela equipe italiana e sentir que valeu a pena. Quero me emocionar. Quero aceitar o que ele escolheu, não apenas entender. Quero um sussurro de esperança.

Na verdade, acabei de descobrir que minha única expectativa para a temporada que se inicia é que Kimi Räikkönen possa me fazer sentir novamente. E ele é o único habilitado para tal missão. Só ele. Mais nada. Nem ninguém. 

********
Beijinhos, Ludy

Comentários

Lindo texto, like always!

Estamos em lados apostos, juntas ao mesmo tempo!

Estranho não!?!

Que venha 2014!

E eu, ao contrário, sinto demais!!!!! Prefiro "mudar o foco", se não... rs

Bjusss, Tati

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!