Semana Kimi Räikkönen 2013 - Top 6 by Priscylla Queiroz


TOP 6 by Priscylla Queiroz

Se você tivesse que escolher seis posts feitos no Octeto Racing Team para explicar os motivos que te fazem torcer e admirar Kimi Räikkönen, quais seriam estas postagens? E por quê?

Olá leitores do Octeto e especialmente, turma do IC! Nessa Semana Kimi Räikkönen 2013, a Ludy pediu para que escolhêssemos os posts que mostrassem o porquê torcemos pelo Kimi, mas eu acabei dando uma "fugida" do tema enquanto procurava os posts. Decidi escolher aqueles que mostravam o caminho percorrido pelo Kimi em todos esses anos e, finalizando, o que vamos encarar no futuro. Vamos lá!

Minhas escolhas...

A vitória do Kimi em 2007. Escolhi esse post que a Ludy fez com as fotos do dia em que o Kimi foi campeão. Todas lindas, claro rsrs Esse foi um momento muito especial para todos os seus torcedores e fãs e seria impossível não citá-lo enquanto fazia a minha seleção. 

O post de despedida da F1 em 2009. É aquele tipo de post que te faz pensar... acho que 2009 foi um ano muito ruim para quase todos os torcedores por tudo que aconteceu na Ferrari, principalmente, pela forma que o Kimi saiu de lá. Mas ainda assim, conseguimos ver uns poucos sorrisos que salvaram esse ano horroroso.

"I am Back" Kimi Raikkonen /2012 LOTUS F1 TEAM Official FILM
Esse aqui já é um post quando o Kimi retornou à F1 pela Lotus, uma equipe que, apesar de todos os rolos e carros meia boca, conseguiu conquistar meu coração. Esse vídeo é bacana porque era sobre Spa, uma das minhas corridas preferidas e uma espécie de marco na carreira do Kimi. É a sua pista. Infelizmente, a corrida não foi tão boa como eu esperava, mas o vídeo demonstrou as nossas espectativas. 

Semana Kimi Räikkönen 2012 - Uma homenagem by Priscylla 
Esse post é um quase um #MomentoLewisHamilton meu rsrsrs Modéstia à parte, eu sou apaixonada por ele e acho que foi a coisa mais legal que eu já fiz em todas as minhas participações em SKR's aqui no Octeto. Foi muito prazeroso fazer a busca de fotos e fazer um revival de tudo que rolou nesses meus 12 anos de torcida pelo Kimi. 

The Iceman, To Me… by Pekka Hyysalo
Esse é um post bem recente, e talvez o único que se enquadre na filosofia do tema que a Ludy escolheu para a SKR 2013. Ele mostra um dos meus motivos para torcer pelo Kimi: mesmo que muitos torçam o nariz para as suas atitudes e seu estilo de vida, nós que o seguimos por muito tempo sabemos que ele não é o ranzinza que não se importa com nada que muitos dizem... Ele é um ser humano, um bom homem, disposto a ajudar o próximo - um exemplo pra muita gente por aí...

Oficial: Kimi Räikkönen retorna à Ferrari em 2014  
E por fim, o post no qual saiu a confirmação do retorno do Kimi para a Ferrari. Muita gente não entende o motivo, e eu me incluo nesse grupo. Admito, não gostei dessa volta. Não gosto da Ferrari e acho que ela foi sim a responsável por todos os momentos ruins que vivi - automobilisticamente falando - em 2009. Gostaria que o Kimi tivesse se mantido na Lotus para 2014, que tentassem fazer dar certo, mas não deu. Apesar de achar que foi um tiro no pé essa mudança de equipe, continuo torcendo para o sucesso do Iceman nesse ano que vem por aí. Como ele costuma dizer, let's wait and see... 

Essa foi a minha seleção. Espero que tenham gostado! 
Bjs, Priscylla. 

********

Os posts da Pry definitivamente me fizeram entrar na máquina do tempo! rsrsrs...

Beijinhos, Ludy

Comentários

Duda disse…
Desenterrei muita coisa, né amiga? rsrsrs

Foi bacana. Como disse, acho que podia ter feito melhor nesse capítulo da SKR, mas foi de coração. Cada momento desses foi vivido intensamente, não só por mim, mas por todos nós do IC e fãs do Kimi pelo mundo.

Bjoks
Manu disse…
Bacana, adorei seu top 6, Pry!!!! Sensacional! ^^

=*
Paula Ferraz disse…
Adorei todos, especialmente o "I'm back"!
Nossa... Quanta coisa legal estamos revendo, né?

Paula
Melli disse…
e eu que era totalmente alienada em relação a carreira dele na F1 to aprendendo ;)

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!