Trilha Sonora da Ludy - GP do Canadá 2013

Oi gente! Chego com a meu post para Trilha Sonora do GP.

Na verdade, não escolhi nenhuma canção nova para esta corrida e sim uma que já postei (link aqui) e acho que para o momento, não poderia ser mais indicada.

Quando eu a compartilhei da primeira vez tinha muito mais esperanças do que tenho agora. O cenário está bem mais complicado e depois do Canadá eu realmente levei um choque de realidade. Vai ser muito difícil lutar, mas vou tentar não deixar de acreditar, embora eu saiba que manter o pé no chão e encarar os fatos seja muito mais produtivo e menos angustiante.

Enfim, repito a canção porque ela me inspira. Não sei se vai adiantar muita coisa continuar acreditando em algo que a cada corrida fica mais e mais complicado, mas Kimi merece que eu pelo menos tente não perder o restinho de esperança que me resta.


Beijinhos, Ludy

Comentários

Estela disse…
Não perca as esperanças, Ludy!!Eu sei que no momento isso tá difícil, mas eu sempre lembro do "Never give up" do Kimi nessas horas pra ajudar um pouco!Ah, e essa música é muito legal! :) Eu meio que faço um "Trilha Sonora" pra cada GP tbm, mas só mentalmente hehehe e pro Canadá a primeira que me veio a cabeça foi Hero, da Mariah Carey.Simplesmente amo a letra dessa música!
Beijos
Julie disse…
Trilha sonora linda, adorei! Sou louca por trilhas de filmes, as do Hans Zimmer são maravilhosas!

Bjinhos
Julie

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!