Trilha Sonora da Ludy - GP da Espanha 2013

Olá pessoal! Hoje é dia de postar o Trilha Sonora da Ludy e para o GP da Espanha escolhi um música que na verdade, tem um significado especial para mim.

É a trilha sonora do novo filme do Superman, "Man of Steel" que vai estrear dia 14 de junho e a escolhi porque definitivamente acho que ela chega no momento perfeito para mim.

Embora as condições para Kimi lutar pelo Mundial de Pilotos não sejam as mais fáceis, enquanto houver uma possibilidade, ele vai tentar. Eu não fiquei chateada com o resultado na Espanha como ele ficou, porque o finlandês conseguiu chegar mais perto da liderança e isto é ótimo. 

Fiquei foi incomodada com a mudança da Pirelli para os pneus a partir do GP do Canadá. Para Kimi e Lotus será ruim. Isto tira dele e da equipe o que eles tinham de vantagem competitiva, mas a gente tem que seguir acreditando enquanto houver chances né? Afinal de contas, o campeonato está só no começo.

Por isto a escolha desta canção "An ideal of hope" porque a acho suave, bonita, forte e marcante, fora que a sensação que tenho quando ouço esta música é sempre a melhor possível e é exatamente isto que desejo para Kimi, algo bom.

E no momento, é exatamente isto que nós (fãs do Iceman) precisamos, um ideal de esperança e tenho certeza que este ideial está no carro nº 7 da Lotus.


Beijinhos, Ludy

Comentários

Manu disse…
Sou suspeita pra falar qq coisa: música instrumental, trilha de filme, e do Hans Zimmer? *__*
Coube no contexto como uma luva! :) Perfeito Ludy!

=*

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!