Maluco da primeira volta

Furioso com "maluco da primeira volta”, Webber diz que Grosjean precisa de “novas férias”

Romain Grosjean voltou a aprontar neste domingo (7) e causou uma nova confusão ainda nos metros iniciais do GP do Japão. O piloto da Lotus tocou em Mark Webber, que rodou e precisou ir aos boxes para fazer reparou no RB8.

Insatisfeito com o incidente, o australiano não economizou nas críticas ao companheiro de Kimi Räikkönen, a quem chamou de “maluco da primeira volta”.

 “Obviamente não vi o que aconteceu na largada, mas o pessoal confirmou que foi o maluco da primeira volta, Grosjean, novamente”, afirmou. “O restante de nós está tentando lutar por alguns bons resultados a cada fim de semana, mas ele tenta chegar à terceira curva o mais rápido possível em cada corrida”, acusou.

“Isso é frustrante porque muitos caras provavelmente sofreram com isso, e talvez ele precise de novas férias”, sugeriu, se referindo à suspensão de uma corrida imposta ao piloto francês por ter causado um acidente na etapa da Bélgica. “Ele precisa olhar para si mesmo, a culpa foi completamente dele.”

Webber seguiu criticando, mas ponderou que completar a prova na nona colocação depois de tudo que aconteceu não é um resultado tão ruim.

“Quantos erros você pode cometer? Quantas vezes você pode cometer o mesmo erro? Incidentes na primeira volta são muito constrangedores para ele”, afirmou. “Terminar 8s atrás do quinto lugar, considerando que eu rodei, e o safety-car entrou antes de eu me alinhar com o pelotão, foi algo bom. E eu vou voltar na Coreia”, encerrou.

Fonte: Grande Prêmio

Grosjean relamente tirou Webber do sério. E com razão. Fico feliz de ver alguém soltando o verbo.

A charge fica por conta da página F1 da Depressão  lá no FB

By Lu

Comentários

Neuza disse…
Difícil heim... Nós não devemos aprender com os nossos erros?
wagner disse…
Lu, não sei se estou sendo condescendente com Grosjean, mas vendo a câmera on board, me parece que o francês se assustou com o passão de Koba, e quando se deparou com Webber que tangenciava em sua frente, não teve tempo de parar...Enfim, mais um erro, mas pelas consequências, menos estúpido e grosseiro que o de Spa. Culpado, sim, mas maluco da primeira volta nesse caso, acho que não é pra tanto.

Postagens mais visitadas deste blog

Paula Senna Lalli

Pegadinha do Malandro

Meus laranjinhas favoritos