Maluco da primeira volta
Furioso com "maluco da primeira volta”, Webber diz que Grosjean precisa de “novas férias”
Romain Grosjean voltou a aprontar neste domingo (7) e causou uma nova confusão ainda nos metros iniciais do GP do Japão. O piloto da Lotus tocou em Mark Webber, que rodou e precisou ir aos boxes para fazer reparou no RB8.
Insatisfeito com o incidente, o australiano não economizou nas críticas ao companheiro de Kimi Räikkönen, a quem chamou de “maluco da primeira volta”.
“Obviamente não vi o que aconteceu na largada, mas o pessoal confirmou que foi o maluco da primeira volta, Grosjean, novamente”, afirmou. “O restante de nós está tentando lutar por alguns bons resultados a cada fim de semana, mas ele tenta chegar à terceira curva o mais rápido possível em cada corrida”, acusou.
“Isso é frustrante porque muitos caras provavelmente sofreram com isso, e talvez ele precise de novas férias”, sugeriu, se referindo à suspensão de uma corrida imposta ao piloto francês por ter causado um acidente na etapa da Bélgica. “Ele precisa olhar para si mesmo, a culpa foi completamente dele.”
Webber seguiu criticando, mas ponderou que completar a prova na nona colocação depois de tudo que aconteceu não é um resultado tão ruim.
“Quantos erros você pode cometer? Quantas vezes você pode cometer o mesmo erro? Incidentes na primeira volta são muito constrangedores para ele”, afirmou. “Terminar 8s atrás do quinto lugar, considerando que eu rodei, e o safety-car entrou antes de eu me alinhar com o pelotão, foi algo bom. E eu vou voltar na Coreia”, encerrou.
Fonte: Grande Prêmio
Grosjean relamente tirou Webber do sério. E com razão. Fico feliz de ver alguém soltando o verbo.
A charge fica por conta da página F1 da Depressão lá no FB

Comentários