Na disputa

Vettel e Red Bull concorrem ao prêmio Laureus como melhores do esporte

Bicampeões mundiais, Sebastian Vettel e a Red Bull vão concorrer a mais um prêmio pelo desempenho apresentado nesta temporada. Ambos vão concorrer ao prêmio Laureus, considerado o ‘Oscar’ do esporte mundial

Bicampeões mundiais de F1 em 2011, Sebastian Vettel e a Red Bull vão concorrer a mais um prêmio de prestígio no cenário esportivo internacional. Ambos foram indicados ao renomado Laureus World Sports concedido aos melhores atletas e equipes por conta de seus êxitos ao longo do ano.

Vettel terá concorrentes de peso em sua jornada pelo prêmio Laureus. O germânico vai concorrer ao prêmio de Esportista do Ano ao lado de Usain Bolt, campeão mundial dos 200 m rasos e do revezamento 4 x 100 m em Daegu, na Coreia do Sul, Cadel Evans, ciclista vencedor da Volta da França, Lionel Messi, campeão espanhol e da Liga dos Campeões pelo Barcelona, e também Dirk Nowitzki, que celebrou junto com o Dallas Mavericks seu primeiro título na NBA.

A missão da Red Bull também não será fácil. A escuderia de Milton Keynes vai disputar o prêmio de Equipe do Ano com a seleção de rúgbi da Nova Zelândia, os All Blacks, vencedores da Copa do Mundo, a seleção de críquete da Inglaterra, o Dallas Mavericks, o Barcelona e também a seleção de futebol feminino do Japão, campeã mundial neste ano na Alemanha.

Edwin Moses, bicampeão olímpico dos 400 m com barreiras, uma das lendas do esporte e presidente do comitê que vai escolher os melhores de 2011, disse que terá uma dura tarefa pela frente. “Este foi um grande ano para o esporte, e a academia vai encontrar extrema dificuldade para decidir em quem votar como vencedores”, declarou o norte-americano, atualmente com 56 anos de idade.

Fonte: Grande Prêmio

Na briga por mais um troféu!!!

Beijinhos, Ludy

Comentários

Luana disse…
Se Djoko deixar né....

Postagens mais visitadas deste blog

Paula Senna Lalli

Pegadinha do Malandro

Meus laranjinhas favoritos