Na disputa

Vettel e Red Bull concorrem ao prêmio Laureus como melhores do esporte

Bicampeões mundiais, Sebastian Vettel e a Red Bull vão concorrer a mais um prêmio pelo desempenho apresentado nesta temporada. Ambos vão concorrer ao prêmio Laureus, considerado o ‘Oscar’ do esporte mundial

Bicampeões mundiais de F1 em 2011, Sebastian Vettel e a Red Bull vão concorrer a mais um prêmio de prestígio no cenário esportivo internacional. Ambos foram indicados ao renomado Laureus World Sports concedido aos melhores atletas e equipes por conta de seus êxitos ao longo do ano.

Vettel terá concorrentes de peso em sua jornada pelo prêmio Laureus. O germânico vai concorrer ao prêmio de Esportista do Ano ao lado de Usain Bolt, campeão mundial dos 200 m rasos e do revezamento 4 x 100 m em Daegu, na Coreia do Sul, Cadel Evans, ciclista vencedor da Volta da França, Lionel Messi, campeão espanhol e da Liga dos Campeões pelo Barcelona, e também Dirk Nowitzki, que celebrou junto com o Dallas Mavericks seu primeiro título na NBA.

A missão da Red Bull também não será fácil. A escuderia de Milton Keynes vai disputar o prêmio de Equipe do Ano com a seleção de rúgbi da Nova Zelândia, os All Blacks, vencedores da Copa do Mundo, a seleção de críquete da Inglaterra, o Dallas Mavericks, o Barcelona e também a seleção de futebol feminino do Japão, campeã mundial neste ano na Alemanha.

Edwin Moses, bicampeão olímpico dos 400 m com barreiras, uma das lendas do esporte e presidente do comitê que vai escolher os melhores de 2011, disse que terá uma dura tarefa pela frente. “Este foi um grande ano para o esporte, e a academia vai encontrar extrema dificuldade para decidir em quem votar como vencedores”, declarou o norte-americano, atualmente com 56 anos de idade.

Fonte: Grande Prêmio

Na briga por mais um troféu!!!

Beijinhos, Ludy

Comentários

Luana disse…
Se Djoko deixar né....

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!