"Quatro anos de Octeto em quatro posts" por Ana Carolina


A Ana Carolina é relativamente nova na casa, mas já pegou o jeito direitinho. Da turma dos super participativos ela também nos brinda com o carinho neste aniversário.

Oi meninas!!

Não conheço o Octeto há muito tempo, na verdade sou bem novinha por aqui, descobri o blog em maio deste ano. É meninas, mas não pensem que por ter pouco tempo no blog que minha tarefa foi fácil. Muito pelo contrário, como todos os posts são muito bons, minha tarefa foi mais do que difícil, mas resolvi aceitar o convite e espero que vocês gostem!!
Vamos lá!!


Post nº 1: Não é bem um post em específico, foi uma semana inteira, que as meninas adoraram e os meninos odiaram. Fácil né?! A Sexy Week 2011, foi um arraso, simplesmente perfeita. Mas também pudera né?!, essse octetes facilitam, e muito...rsrsrs. A gente tem que ter um puquinho de diversão, né?! Afinal, estes meninos dão muito trabalho, e nossos olhinhos merecem um agradinho! =p

Post nº 2: Mais uma vez, estou falando de uma semana interia. Dessa vez é uma semana de homenagens ao bicampeão Fernando Alonso.
A SFA 2011, foi muito especial pra mim, pois eu participei ativamente dela, e posso dizer que além de muito trabalho, essa semana me deu muita alegria e satisfação. Fiquei muito feliz em poder prticipar, e dividir com cada uma das pessoas que participaram dela, ou que foram apenas espectadores, a minha admiração e meu carinho por este espanhol. =)

Post nº: 3: Rir é sempre bom né?! E a Lu é especialista em me fazer dar boas gragalhadas! Adoro a coluna F1 Ladies, e suas derivações, mas um post em especial me fez rolar de rir e, sim, me deu um pouco de inveja também. Não lembro ao certo a data, mas neste post, a Lu dizia que o nosso querido The Real, era melhor que qualquer reality show, no quesito fazer uma mulher se vestir bem (se referindo ao gosto bem peculiar da nossa "querida" e phyna Michi). Neste post a Michi parecia que tinha caído da cama, e foi pro autódromo de pijaminha, desculpe mas foi a única peça de roupaa que aquilo que ela estava vestindo parecia... E na segunda, ela já aperecia com um gracioso vestidinho vermelho, na altura do joelho (OMG, Michi com roupas mais comportadinhas?! O fim do mundo está chegando.... #souvenenosamesmo, hahahaha). Eu cheguei à conclusão que tambémbém preciso de um JB na minha vida... #anasonhandoaltodemais. hahahaha

Post nº 4: Este foi o mais marcante pra mim. Outra vez não lembro a data exata (desculpe meninas, minha memória é péssima...), mas a Tati, postou este texto novamente na SFA 2011, como sendo o seu texto favorito. Estou me referindo ao post co o texto "O meu Ayrton Senna", escrito pela Tati.
Este post é especial, porque me identifiquei demais com ele, apesar do personagem não ser o mesmo. Lembro de na SFA 2011, ter dito qur não tinha um piloto favorito em atividade, torcia por basicamente todos os pilots do grid, eu queria mesmo era me divertir. Mas isso começou a mudar quando o Bruno Senna assumiu como titular na Renault, em SPA, meu GP favorito. Antigamente, não tinha vontade de acordar e assistir a um GP de madrugada, não me esguelava na frente da tv, quando uma volta rápida dava errado, e podia estragar os planos de ver o piloto passar pro Q3. Enfim, não tinha entusiasmo. O Bruno me trouxe, a alegria de ver um GP, me trouxe a apreensão e o medo de alguma coisa dar errado, me trouxe de volta a vontade de gritar quando tudo dá certo, de xingar tudo e todos, quando algo dá errado, me trouxe algo mais.... Meninas, vocês que também tem seus pilotos do caração sabem muito bem o que estou querendo dizer.. Resalmente é difícil expressar em palavras, então uso o texto da Tati, que ficou perfeito, para expressar como me sinto, quando vejo o Bruno entrar na pista. Há uma parte do texto, que é especial que me identifico mais, e segue em destaque abixo:
"E se vocês que estão lendo isso se emocionam, ou já se emocionaram, com Ayrton, irão compreender como funciona este orgulho, e deste forma, nunca irão me condenar por seguir em frente e acreditar que com Alonso tudo é mágico e especial, ainda que dure apenas frações de segundos..."

Ah, mas Lu querida, não pense que se livrou de mim assim tão fácil, tá?! Continuo firme e forte no Nico's Club, afinal de contas o Nico também é meu amorzinho. E Tati, meu bem, o mesmo aviso serve pra você. Ano que vem estarei firme e forte na Semana Fernando Alonso, afinal, Alonso é Alonso e dispensa comentários...rsrsrsrs
Bom meninas é isso, espero que tenham gostado. Ah, Ludy, não pense que esqueci dos seus posts sobre o Kimi. A SKR 2011, ficou um arraso, como havia comentado, mas vocês me deram a difícil tarefa de escolher apenas quatro posts...
É,deixa eu parar por aqui senão o testamento fica ainda maior...rsrsrsrs

Bom fim de semana e boa corrida!
Bjs,
Ana Carolina =)

Obrigada pelo carinho Ana Carolina! O carinho de vocês é o que nos move e dá aquela vontade de fazer mais e melhor.

Ps.: esse Nico's Club sai um dia. Juro! Só preciso de um pouco mais de tempo.

By Lu

Comentários

Ana, obrigada pela participação e pelo carinho! :)

Bjs, Ludy

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!