Semana Fernando Alonso 2011 - Dia 8: Participações especiais

Olá amigos!!!

No último dia de SFA trago duas convidadas super especiais, e que não são alonsistas: Luane e Ludmila! Pedi a elas que nos trouxessem um pouco da visão delas sobre Alonso... o resultado ficou bem legal!!!

Curtam a participação destas duas moças ...

Irmã e Lu, MUITO OBRIGADA por estaremos aqui comigo!!!!!! Sempre!!!!! Super bjusss meninas!


Semana Fernando Alonso 2011 By Luane e Ludmila
( + uma convidada nada especial! rsrs)


Luane Magalhães: a LU !!

1. Alonso e o seu momento mais marcante nos 10 anos de F1:
"Me marcou o segundo título. Mas, por incrível que pareça não foi a ultima corrida. E sim o GP do Japão daquele ano. Eu já estava dormindo, pescando em frente a TV. Brava com o Schumacher por alguma razão e lembro da adrenalina da luta do Nanico com o MS. Aquilo me acordou, me animou. Eu vibrava no sofá no meio da madruga. E acho que esse é um dos pontos fortes do Alonso. Ele faz as coisas de um modo que quase nos obriga a torcer por ele, gritar por ele mesmo que ele não seja o nosso preferido. Em muitos pontos da carreira ele cativa, nos rende e faz gritar “vai Alonso”."


2.Quem é Fernando Alonso para Luane?
"Para mim o Alonso é um estupendo piloto. Não é o meu preferido, mas me cativa, como já disse. Ele provoca coisas distintas nas pessoas. As vezes temos vontade de esganá-lo e em outras torcemos loucamente por ele. Um cara verdadeiro, para o bem e para o mal. Humano, enfim."

3.A equação... Alonso+F1+10anos+Tatiana = insanidade da melhor qualidade
"Essa paixaão, e a apalavra é essa, que o Alonso provoca nas pessoas gera um sentimento tão forte como se ele fosse um membro da família delas. Vejo, e não só a Tati, as pessoas defendendo o espanhol como a um filho. Todos os fãs dele o defendem como se fossem suas mães e pais. Ninguém que ouse falar uma virgula do espanhol fica impune e como toda madre viram tigres por ele. Podem não concordar com as atitudes do espanhol vez ou outra, mas isso se resolve “em casa”, não com terceiros."

Ludmila Coimbra, a LUDY:

1. Alonso e o seu momento mais marcante nos 10 anos de F1:
"GP de San Marino 2005. Lembro perfeitamente daquele dia. Kimi largou na pole, mas infelizmente, saiu da prova na volta 8 (problemas de câmbio. McLaren horrenda! #arghh). Lembro-me da frustração que senti, mas continuei vendo a corrida, e ainda bem que continuei, porque a batalha que vi entre Alonso e Michael Schumacher foi muito bacana. Ao final da prova eu estava desesperada para a corrida acabar logo, não queria que Schummy vencesse, e Alonso se encarregou bem de não deixar isto acontecer! Rsrsrs... Sempre me lembro desta corrida, pois ali naquele dia, vi que o espanhol vinha para ficar."



2.Quem é Fernando Alonso para Ludmila?
"O maior adversário que Kimi Räikkönen teve na F1. Pensar na história dos 10 anos de Alonso e não pensar nas batalhas entre ele e Kimi é meio surreal para mim. Foram adversários justos um com o outro. Eles se respeitavam e era bonito vê-los competindo um contra o outro."

3. A equação... Alonso+F1+10anos+Tatiana= Simetria perfeita
"Sou suspeita para falar porque acompanho de perto (pertinho...rsrsrs) esta "ligação” entre o espanhol e minha irmã. Vivenciei todas as fases desta história e sei bem o que ela significa. Sem querer parecer arrogante, e peço desculpas aos demais e queridos fãs do espanhol que conheço, mas Tatiana é a maior fã de Alonso que eu conheço. Quando muitos se calaram, ela nunca deixou de mostrar a cara. Para mim, olhar Alonso é ver um pouco da minha irmã e olhar para ela é ver um pouco de Alonso. Por isto que para mim o resultado desta equação é a sintonia perfeita."

Rosicleydi Salvatore, A ROSY:

1. Alonso e o seu momento mais marcante nos 10 anos de F1:
"Lembro da primeira vez que nos vimos! Aquele garotinho na Minardi. Bati o olho e pensei “esse rapazinho tem futuro”. O segundo pensamento, claro, foi: “Eu quero”. Lembro também do primeiro campeonato dele. Comemoramos muito aquela noite... Dios mio!Levantar e levantar a taça em meio a todo aquele champagne foi mágico. Um orgulho ver um garotinho talentoso virar um hombre tão hermoso e competente em TU-DO que faz. "


2.Quem é Fernando Alonso na F1 Rosicleyde?
"Para mim é um caso antigo, um amor amigo, desses que eu sei que sempre posso procurar em qualquer situação. Fernando não me nega nada e o mesmo eu faço por ele. Não tenho como negar quando ele diz “Rosi mi cariño”. Derreto até a alma e ele sabe e tira proveito disso. Não falo do Fernando como piloto, porque não julgo que precise, afinal, todos sabem do que ele é capaz."

3. A equação ... Alonso+F1+10anos+Tatiana = sai de baixo!
"Essa mocinha tem uma paixão quase tão grande quanto a minha."

***

Espero que tenham curtido a participação SUPER especial das minhas queridas, Ludmila e Luane!!! E é claro, que entre as queridas, Rosi não entra!!!! hahahahaahaha

Mais tarde tem mais! Aproveito e aviso que hoje as postagens sairão mais tarde porque tenho Pós Graduação novamente!

Bjinhus, Tati

Comentários

Fábio Mota disse…
A Lu definiu muito bem. Qualquer fã de Alonso defende ele como se fosse um membro da família!!!
Ângela Lima disse…
Participações mais que especiais.
Amei!!
Lu e Mimila!!

Muito obrigadaaaa !!!

Bjus, Tati
Foi muito bacana participar! Valeu pelo convite irmã!!! rsrsrs... E a Rosy hein?! Que abusada!!! rsrsrs

Ludy
Julie disse…
Que honra ter poder contar com a Lu, a Ludy e até a Rosi participando da SFA, hein! Adorei!!

Bjusss
Julie
Mary disse…
Tati!!!Muito bacana a participação das meninas hem??
Garotas generosas!!! amei!!
Concordo com a Lu quando disse que o Alonso instiga as pessoas a torcerem por ele..( mas nanico não Lu. rs rs)
A Ludy lembrou bem,apesar de adversário, Alonso e Kimi sempre se respeitaram.
A Rosy,muito divertida !!!
Obrigada meninas.
bj
Mary

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!