Iceman's Club no Rally: Neste Oil Rally Finland 2011 por Melli

A última vez que o Iceman's Club teve uma publicação aqui no blog com relação ao rali, foi exatamente no Rali da Finlândia do ano passado (aqui). E por isto decidi que o marco do nosso retorno seria na edição da etapa finlandesa do WRC.

E cá estou eu, para apresentar para vocês entre hoje e amanhã, textos escritos e músicas escolhidas como a trilha do evento, tudo feito pelos integrantes do IC. Alguns são veteranos e outros estreantes, mas todos igualmente felizes por torcer pelo nosso Iceman.

Vou começar, portanto, a participação do IC no Rali da Finlândia com a novata Melissa (mais conhecida por Melli.



"Na minha humilde opinião e pouco conhecedora de toda a trajetória do Kimi Räikkönen, ele se superou!!! Superou toda a falação da quinta-feira quando o Sr. Quesnel resolveu dizer que ele não tinha ainda alcançado o "click" no WRC, superou as perguntas sempre iguais sobre o futuro e se ele já sabe o que vai fazer, superou as dificuldades do rally mais difícil e cheio de saltos de toda temporada, superou as duas outras participações que teve quando não conseguiu terminar a prova e fez tudo isso sorrindo e curtindo estar ali. Passou por maus momentos como a maioria dos pilotos, longos e cansativos dias acabam com as máquinas e com os homens, mas trouxe com cautela seu DS3 pra casa, ou melhor, para o service park, com as marcas da batalha que é competir no rally da Finlândia e ainda marcou pontos!!! Foi melhor que alguns pilotos que já estão no WRC há bem mais tempo que ele fazendo aquele 6º melhor tempo na SS15 e isso é animador!!! Mas o mais importante que me pareceu pra ele foi ter visto que é admirado pelos fãs de rally! Ele sentiu a energia de ser aplaudido no fim da SS e gostou disso, o que pode ser um bom motivo pra ele continuar nessa jornada!

Eu resumiria o Mr. Räikkönen nesse rally em 3 palavras: Comprometimento - Superação - Reconhecimento."



Por Melissa (Melli)

********

Melli, muito obrigada pela sua participação. Adorei sua participação, seu texto, sua música para representar este rali. Valeu mesmo! #MrRäikkönenrules!!

Galerinha, este foi só o primeiro texto do dia, aguardem que teremos mais! #ICnoRalidaFinlândia

Beijinhos, Ludy

Comentários

Melli disse…
haah! que vergonha!!!!

eu que agradeço a oportunidade!!!
bjus
Manu disse…
Mandou bem Melli, falou e disse! ^^
Comprometimento - Superação - Reconhecimento![2]

*Só p/ constar: adoooooro Van Halen com Lee Roth!

=*
Samy disse…
Ótimo texto Melli!!! Lindas as suas palavras!
Vergonha por quê? Ficou tão bacana!!! E nem doeu! rsrsrs

bjs, Ludy
Nelson disse…
Van Halen, muito bom! Texto bacana, parabéns!
José Renato disse…
Óia, e o som que ela escolheu...
hehehehhe

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!