Casa cheia

Chandhok e Karthikeyan apostam em casa cheia no primeiro GP da Índia

Karun Chandhok e Narain Karthikeyan participaram neste sábado (20) de um evento que marcou o início da venda dos ingressos para o GP da Índia de F1. Os dois pilotos se mostram confiantes no sucesso da corrida, que será realizada no circuito de Buddh, no dia 30 de outubro.
“Acho que teremos uma boa audiência”, opinou Chandhok. “Me disseram que 27 milhões de espectadores assistem F1 na ‘ESPN’ e se tivermos 0,5% disso, significa 120 mil pessoas”, continuou o reserva da Lotus.

Para Karthikeyan a F1 pode substituir o críquete no gosto popular e a nova estrutura ajudará no desenvolvimento de futuros pilotos indianos.

“Há uma overdose de críquete, então as pessoas vão querer uma mudança. Acho que teremos casa cheia”, disse Karthikeyan, que correrá no lugar de seu substituto, Daniel Ricciardo, na etapa de Buddh. “O esporte a motor vai crescer. A geração futura de pilotos terá uma grande infraestrutura. Ter um GP aqui provocará uma mudança como a que aconteceu na Malásia e na China”, concluiu.

Fonte: Grande Prêmio

Estereótipos do nosso imaginário... Eu já imagino um GP ultra colorido! Muitas Mayas e Rajs Hehehe

Mas, deve ter bastante público, sim.

Isso claro, se os agricultores irritados com a baixa indenização paga pelo terreno onde estão construindo a pista não acabarem com a festa.


by Lu

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Feliz Aniversário, Alonso!!!!