Semana Fernando Alonso 2011: Vai começar!


Olá amigos, leitores e alonsistas ...

Não é que chegou a semana mais especial do ano?? Sim sim sim... eu sei que parece ter sido ontem que estávamos falando sobre a SFA2010, mas o tempo passou e muita coisa mudou... menos o nosso carinho e admiração por este espanhol genial e genioso!

E como eu faço desde de 2008, amanhã começará mais uma Semana Fernando Alonso. Em 2011 será a 4a. edição. Nunca pensei que uma simples ideia que tive lá atrás, quando a Ferrari era só especulação, quando a ferida da McLaren ainda estava aberta e quando a Renault era nossa casa, se transformaria em algo tão especial e grandioso.

E quando digo grandioso é porque a cada ano, a SFA se torna, para mim, algo cada vez mais importante e prazeroso de ser produzido. Além claro, de contar com participações super especiais: a de vocês leitores.

Obrigada a todos, amigos e amigas alonsistas, ou não, que estão colaborando para mais este especial produzido aqui no Octeto. Sim, este ano não serão apenas alonsistas que participarão da SFA, desta vez teremos duas convidadas "de fora". AGUARDEM!!! hehe

Portanto, peço a visita e participação de todos meus amigos alonsistas, e não-alonsistas (todos serão bem-vindos), nesta que será a 4a. SEMANA FERNANDO ALONSO do Octeto Racing Team.

Vai começar!!!! hehe

Bjinhus, Tati

Comentários

silf1 disse…
No me perderé sus posts entonces.. yo también tengo que hacerle algo jeje.. saludos
Julie disse…
Obaaaaa!! Não vejo a hora...hehehehe

Bjssss

Julie
Ângela Lima disse…
Aeeeee!!!!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!