500 mil visitas!! Muito obrigada!!!


Obrigada!!!!!!!!!!!!!!!

E finalmente ultrapassamos a marca das 500 mil visitas. Meio milhão de acessos em exatos 3 anos e 7 meses de existência. Quando eu paro para pensar no que este número significa, me assusto. É algo muito importante para um blog feito por três garotas que curtem automobilismo, um esporte predominantemente masculino e por muitas vezes tão machista, seja na pista ou nas arquibancadas.

E começo agradecendo é claro, a vocês, nossos leitores: os fieis, aqueles que vieram e depois se foram, os novatos, os que estão conosco há mais de um ano, aqueles que aqui aparecem porque curtem um ou outro dos nossos nove pilotos, aqueles que gostam de todos, ou aos leitores que simplesmente curtem automobilismo e acham que a gente faz um trabalho que mereça a sua atenção. A todos vocês: Muito Obrigada, de coração!!!

E ao falar sobre vocês, quero tirar um momento para analisar como eu vejo o nosso público, seja o feminino ou o masculino. Eu vejo o Octeto como um lugar onde nós, mulheres falamos sobre automobilismo sem precisarmos soar "masculinizadas". Não precisamos entender da aerodinâmica só para soar inteligente ou mostrarmos que a gente entende. O que não entendemos, perguntamos, pesquisamos, não queremos ser as experts, queremos nos divertir, aprender. Aqui, as meninas podem soltar o veneninho básico sobre as mulheres dos pilotos, podem apreciar a beleza dos nossos octetes e convidados especiais...rsrsrs... Aqui mulheres podem ser mulheres, sem preconceitos.

E eu gosto ainda mais do Octeto, porque ele permite que os homens que aqui aparecem (aqueles que são capazes de nos entender, de entender como gostamos de corridas) sejam sensíveis a ponto de compartilharem conosco a nossa paixão pelas corridas, pelo automobilismo, pela competição, pelas grandes histórias e grandes pilotos. Os homens que frequentam o nosso blog têm o meu enorme respeito porque eles sabem respeitar a nossa individualidade, sabem que nós amamos o automobilismo assim como eles, eles não nos veem apenas como torcedoras de pilotos e sim como apreciadoras da velocidade.

E é por isto que agradeço a vocês, homens e mulheres, meninos e meninas que nos visitam diariamente, que estão, estiveram e estarão conosco nestas 500 mil visitas. Chegar aqui e escrever algo que possa transmitir a todos o tamanho da minha gratidão depois deste meio milhão de acessos não é fácil. Mas sinceramente, espero que vocês tenham consigo capitar o que estou tentando transmitir. Foi o mais sincero que pude escrever.

E encerro afirmando, ao longo desta jornada, vivi muitas momentos especiais, inesquecíveis, dolorosos, mas ao final, sempre valeu a pena, e enquanto ainda houver paixão por isto, o Octeto existirá. Enquanto sentirmos que vocês quiserem a nossa presença no mundo da blogosfera, o Octeto ainda existirá. Quanto tempo isto vai durar? Mais 500 mil visitas, mais 3 anos, uma semana? Não tenho a menor ideia... se existe uma coisa que a gente não pode controlar é o tempo, mas espero que seja por um bom período ainda...rsrsrs...

MUITO OBRIGADA POR ESTA MARCA!!

E não se esqueçam de participar da nosso promoção Octeto 500 hein?! Esta é a última semana. Saibam como participar neste link.

Beijinhos, Ludy

Comentários

Andrea disse…
Lindo texto Ludy...
Parabéns meninas!!!!!!
O blog é o máximo.
Estou na torcida para que 1 milhão de visitas chegue logo...
Lu, Ludy e Tati vocês merecem todo sucesso do blog.
Sucesso sempre, no blog e na vida!!!


Bjos

Andrea
Fernando Kesnault disse…
Parabens meninas...vcs. merecem...são dedicadas e embora em vários pontos não temos concordâncias merecem os meus aplausos e torcida para que cheguem rapidinhas no "1 milhão". Um abração..
Nelson disse…
Parabéns meninas!! Vcs merecem muito mais, rumo a um milhão de visitas! Vcs verão, vai demorar bem menos que a primeira metade, rs.
Marcos Antonio disse…
excepcional texto, e essa marca é só pra quem pode! desde o começo, quando o cnheci o blog de vocês vi que não era só um bando de meninas que curte os pilotos bonitões( Peraí, o Coulthard é bonito?ele é o Legoman!)acho o blog de vocês riquissimo, por ser passional, informativo,sem aquelas analises minuciosas, que são excelentes claro,mas cansa. aqui é dificil se cansar com algum post de vocês.

agora a meta é um milhão e logo logo vocês chegarão a essa marca!

Go Octeto GO!
Melli disse…
parabéns garotas!!!
e obrigada pelo entretenimento, pelas informações, pelas risadas e por todo o empenho e tempo dedicado! eu realmente me divirto aqui acima de tudo!!! beijos
Andrea disse…
Lindo texto Ludy!!!
Parabéns meninas!!!!
Lu, Ludy e Tati meio milhão de visitas, vale cada esforço que eu sei que vocês fazem para manter o blog sempre atualizado e sempre cheio de diversão, informação e principalmente novidades....o automobilismo jamais seria o mesmo pra mim sem vocês e o Octeto Racing Team...
Estou na torcida para que o 1 milhão chegue na mesma velocidade dos carrinhos do esporte que tanto amamos!!!!

Bjos

Andrea
Ciro disse…
Parabéns meninas!!! Tudo isso certamente graças ao excelente trabalho que vocês fazem aqui e que essa marca se multiplique logo.

Vocês merecem esse sucesso!!!
Julie disse…
Parabéns, Ludy, Tati e Lu, pelas 500 mil visitas que sei que foram conquistadas com cada esforço, dedicação, por noites mal dormidas por sempre querer compartilhar conosco cada informação importante a respeito dos octetes, sejam elas por meio de resultados de corridas, reportagens, matérias especiais,entrevistas, enfim, nos proporcionar uma discussão no mais alto nível a respeito do automobilismo!
Sempre repito que agradeço sempre por ter encontrado esse espaço mega especial que me faz sentir em casa, onde me sinto a vontade por comentar e participar das discussões sem o medo de ser julgada ou ridicularizada!
E que vocês consigam ir ainda mais longe, superando essa marca conquistada, chegando quem sabe a 1 milhão de visitas? E eu certamente estarei na torcida, não tenham dúvidas!
Super bjsss a todas vcs
Julie
Olá queridossss!!!

O que dizer sobre o texto da Ludmila!? hehe
Ele disse tudo o que eu e Luane gostaríamos de dizer a vcs, que são a razão destes 500.000!!

UAU meio milhão de acessos!!! Isso é mto!!!! hehe

Por isso, quero dizer MUITO OBRIGADA por estarem aqui, conosco!!!

Vcs são show!!! Graciassss!!!

E obrigada tb minhas companheiras de blog: Ludmila e Luane!!! hehe

Super bjinhusss da Tati
Anônimo disse…
Oi meninas!! Meus Parabéns pelos 500 mil acessos! É uma marca e tanto, mas com o excelente trabalho q vcs fazem no blog, esse número só vai aumentar e vcs vão ver q rapidinho estaremos comemorando 1 milhão de acessos!!!
O mérito é todo de vcs, mas quem agradece sou eu, pelos excelenges posts, pelos bate papos descontrídos, pelas doses de veneno destiladas, pq afinal a gente merece ser má vez ou outra...rsrs
Mas acima d tudo, obrigada pelo espaço dado. Aqui me sinto em casa, não tenho vergonha d dizer q gosto de automobilismo por medo do q possam dizer os mais "machistas” q teimam em achar q isso não é coisa para mulher. Pobres meninos mente fechada...rsrsrs

Obrigada mais uma vez e agora é rumo à 1 milhão de visitas!!!

Bjs Ana
Manu disse…
Mega parabéns meninas! Chegarão logo logo na marca de 1 milhão tenho absoluta certeza!
500 mil parabéns! Sempre! <3

=*
Andrea, Fernando, Nelson, Marcos, Melli, Ciro, Julie, irmã (rsrs), Ana e Manu... que bom que gostaram do texto e muito obrigada pelos comentários, pelo carinho, pelo apoio, pela fidelidade. Vcs são demais!

bjs, Ludy
Galera obrigada!!!!

Vcs sabem que este numero não é nosso é de vcs! Vcs são os culpados. Cada vez que vem até ao blog dar uma espiadinha nos brindam com essa alegria.

Muito obrigada pelo apoio neste tempo todo. Passamos por tanto juntos.

Ludy e Tati, minhas irmãs de coração, muito obrigada por tudo, TU-DO!!!

E vamos que vamos, pq pelo jeito o povo quer ir até 1 milhão e temos mto trabalho pela frente :)))

Bjs seus lindos!

Lu M

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!