Promoção: "Octeto 500" - Participem!

Octeto 500

Oi gente! É com bastante orgulho que estou aqui para anunciar, em meu nome, no da Lu e da Tati, que teremos uma nova promoção aqui no blog. Trata-se da promoção "Octeto 500".

Mas o que isto significa, perguntariam vocês? Eu explico. Em um mês ou um pouquinho mais, vamos alcançar a marca de 500 mil visitas. E gostaríamos de comemorar este número tão importante e expressivo com vocês. Como? Prestem bem atenção...

A partir de hoje, aquele leitor que quiser participar da promoção “Octeto 500” deverá responder à pergunta: “O que você acha que fez o Octeto chegar à marca das 500 mil visitas?”.


A resposta poderá ser dada em forma de texto, charges, uma montagem de fotos, um vídeo, eu não sei, o fato é que vocês deverão responder à pergunta de alguma forma e não devem se esquecer de usar as palavras Octeto 500 em seu trabalho, já que é esta marca que vamos comemorar. Vale ser criativo, emocional, engraçado, agora fica ao critério de vocês.


Os trabalhos deverão ser entregues até o dia 22 de junho e o resultado será publicado aqui no Octeto, no dia 26 de junho. Este pequeno intervalo nos dará o tempo para escolhermos o melhor trabalho. E de antemão, já sei que vamos ficar enlouquecidas, porque vocês sempre nos deixam em situação complicada na hora de escolher o melhor! rsrsrs


Mas e o prêmio? Claro que a gente vai dar uma lembrancinha nossa para vocês. Surpresinha!!! Mas serão duas e a outra já podemos adiantar: o vencedor gravará um podcast conosco.


Portanto galerinha, mãos à obra. Espero que muitos de vocês participem. Eu sei que sempre soa clichê, que sempre falamos isto, mas é a mais pura verdade, o Blog do Octeto só está aqui até hoje por causa de vocês.


Obrigadinha por tudo, sempre! Participem e boa sorte!


Beijinhos, Ludy, Lu e Tati


p.s. Ludy subindo post de oontem, 23.05.11

Comentários

Marcos Antonio disse…
caramba 500 mil? é mais do que merecido pelo o blog de vocês ser tão bom! olha, não garanto , mas vou tentar fazer uma charge pra vocês. e o premio não sendo uma foto autografadade algum octete sem camisa eu participo. hehehhe
Janaina Barioni disse…
Poxa vida...criatividade que me falta pra esse tipo de coisa, viu... =/
Julie disse…
Oba!!!! Podem contar com a minha participação! Ano passado, eu tive a sorte de ser uma das premiadas, e nada melhor do que lutar pelo bicampeonato!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Super bjss pra vcs, meninas!

Julie
Dayse Nascimento disse…
Amo as promoções do Octeto. Contem com a minha participação, meninas.
Bjs,
Dayse
Manu disse…
Mesmo me faltando criatividade, vou tentar algo. Até pq é uma marca maravilhosa! ^^

=*
Ana disse…
Oi meninas! Vi o post sobre o concurso e fiquei empolgadíssima para participar, mas surgiu a dúvida: como faço para enviar o trabalho?
Desde já deixo meus parabéns a vcs pelo blog, q é mto bom e q com aquele toque feminino fica melhor ainda... rsrsr. Ah diferente do q disse o Marcos, a foto de um dos octetes sem camisa cairia bem... rsrs

Bjs Ana
Que bom que gostaram e vão participar. Marcos, este seu comentário...kkkk...

Ana, manda para o nosso e-mail mesmo ok?

bjs, Ludy
Ana disse…
Só mais uma pergunta: o e-mail d vcs é leva o mesmo nome do blog? Eu sinceramente não sei qual é.

#modo sem graça on#

Bjs Ana
Sem problemas Ana, o nosso e-mail está no contato do blog, na lateral do blog, acima do Follow me do Twitter.

bjs, Ludy
Ana disse…
Valeu Ludy! Agora vou começar a por a cabeça para funcionar rsrs!

Bjs Ana
Isso! Ponham as caxolinhas para funcionar pq além do prêmio surpresa quem ganhar vai participar do Podcast e ser entrevistado pela Rosicleydi!!!

Isso mesmo! Vai participar do Rosicleydi entrevista! Um luxo! A mais pura riqueza!


E Marcos, se tu ganhar, vou providenciar uma foto naked (aquela campanha de relógios suiços em 97) do DC autografada no bumbum para ti. muahhhh!

Bjus, Lu M
Manu disse…
Pronto, já botei a caxolinha para pensar. Mandei o email, depois me digam se receberam.

=*

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!