A Armada Asturiana 2011

Olá amigos!

No último dia de 2010 eu escrevi um texto sobre a temporada do nosso querido bicampeão, onde falei que a palavra que representaria o ano de 2011 seria RECOMEÇAR.

Portanto, é hora de recomeçar algo que há tempos estava (meio) parado. Estou falando sobre a Armada Asturiana, um grupo de pessoas que se reuniu (em 2008) com um objetivo em comum: torcer pelo sucesso do espanhol Fernando Alonso.

Vocês repararam que eu usei a palavra sucesso e não vitória?! Sim... eu escrevi sucesso porque nem sempre é preciso vencer, ou ser o primeiro, para se obter sucesso na vida. A temporada 2010 nos mostrou isto. E é por isso que estamos juntos com o asturiano, por mais um ano, torcendo para que ele siga trilhando este caminho bem sucedido iniciado lá atrás, quando aos 3 aninhos herdou o kart, até então feito para sua irmã Lorena.

Hoje bicampeão do mundo e piloto de uma das maiores escuderias de F1 do mundo Alonso tem sucesso! E nós torcedores, e membros da Armada, torcemos para que continue assim... hehe

Mas como tudo na vida... é preciso renovar! E é exatamente isso que estamos fazendo com a nossa Armada Asturiana. Estamos renovando as cores, logo e desejos!

Apresento agora a nova Armada Asturiana, AA 2011...

TUDO NOVO NA AA!
(Obrigada ao amigo Nuvolari que criou o logo -em azul- láááá em 2008. Gracias!)


Ela traz consigo os mesmos desejos de sucesso, o mesmo apoio incondicional, a mesma vontade de vencer, mas acima de tudo novos sonhos, esperanças renovadas e o desejo IMENSO de recomeçar!!

A magia do sucesso está na nossa capacidade de tropeçar, cair, levantar e Recomeçar! E claro, nunca desistir!!! Este é nosso lema!

Por isso amigos, aguardem muitas novidades para a nossa Armada Asturiana nesta nova temporada 2011 de F1.

Fiquem ligados no Octeto! Aos poucos vou contando tudinho... mas já adianto que o Bate-Papo da AA voltará com tudo! Preparem-se! hehe

E como o melhor sempre fica para o final ... termino meu texto fazendo um agradecimento a todos que desde 2008 estão comigo nesta brincandeira (séria) chamada AA, incluindo a minha irmã, Ludmila, que deu o start no negócio!hehe Só que hoje quero fazer um agradecimento especial a 4 pessoas: Andrea, Ângela, Fábio e Julie.

Foram estes 4 companheiros que me ajudaram em cada pedacinho deste novo projeto que está sendo a Armada Asturiana 2011. Desde a escolha das cores do logo até as novidades que estão por vir! Tudo!

Por isso, deixo aqui o meu MUITO OBRIGADA para cada um de vocês, que sempre estão dispostos a me ouvir e a embarcar comigo nestas loucuras que só o Octeto cria! rs

A estes 4 louquinhos, eu digo: Gracias pelas risadas, pelos votos, pelas (inúmeras) sugestões de frases, pela imensa diversão que é gastar horas papeando com vocês! Adorei!!! E claro, agradeço ao culpado de tudo isso: Fernando Alonso!

GRACIAS a todos que ainda participam e que já participaram ... a cada um que fez a faz parte da AA! Valeu galerinha! Conto com todos vocês em 2011!

AH! Aos que não conhecem, vale lembrar que a Armada é apenas um grupo de amigos que torce por Alonso, e não tem qualquer vínculo (ou pretensão de ter) com o piloto espanhol. OPA! Apenas não... hehehe... somos muito, oras! Afinal, torcemos para melhor do mundo! Sorry! rsrs

E aos que queiram participar, digo que é fácil: entre no Octeto, torça muitooooo pelo sucesso do Alonso e participe deste louco e divertido grupo de pessoas!!! hehe

Sejam Bem-vindos à Armada Asturiana 2011!!!


AA 2011: "Magia es probar a saltar sin mirar, es caer y volver a empezar"
" Quitters never win and winners never quit".
KEEP THE FAITH!!!!!!!


Bjinhossss, Tati

Comentários

Ângela Lima disse…
Ficou LINDO!!!
Mas eu sou suspeita. =D

Eu é que agradeço esse espaço no Octeto, as conversas, as risadas....tudo!!!

2011 que nos aguarde.
Rumo ao TRI.
Fábio Mota disse…
Ótimo!!!!
O texto expressou exatamente o momento tanto do Alonso quanto dos seus fãs. Tomára q nesse ano a AA receba um ótimo presente lá por novembro quem sabe. Ou antes!! kkkk

Esse logo tá fantástico, não canso de vê-lo e admirá-lo.

Já estou muito empolgado com as novidades!! rsrsrs Q sejam muito positivas.

Bjão Tati!! Vc, a mentora intelectual disso tudo merece todos os méritos.
Sabs disse…
AMEIIIIIIIIIII o novo logooo do AA meninas... mto fofoooo... e pode ter certeza que no precisar, o FC Brasil Asturias F1 estará a postos pra ajudar nessa caminhada para q o legado do nosso bi-campeao nunca seja esquecido!!!!

Beijosss...Sabs!
O novo logo ficou lindo, eu adorei!!! São nos momentos mais difíceis ou naqueles em que ninguém acredita que os verdadeiros fãs se fazem presente. Isto é raro!!!

Desejo SUCESSO e que o RECOMEÇO seja repleto de coisas boas!!! Vcs merecem!

bjs, Ludy
Marina disse…
aah, que saudadeees da AA!
o novo logo ficou lindo, meus parabéns a todos que participaram, tou super ansiosa pra saber tudo que vai rolar nesse novo ano de recomeço,muito sucesso e um bom recomeço para o nosso Alonso e para a AA.
ps: Tati, como sempre parabéns por seus ótimos textos.
beijos, Marina
cavallino disse…
Me llevo el logo a mi blog, porque soy parte ya de la Armada Asturiana, si me lo permites, Tati.

Grande Fernando! Campeón siempre!
wagner disse…
Hehehehehe, duas corridas de antecedência!!! TRI!!!
Eu não agradeci diretamente, mas ficou implícito no meu primeiro comentário...obrigada pela menção Tati, eu só dei um empurrãozinho!!! hahaha... vc criou tudo!!!

bjs, Ludy
Anônimo disse…
Olá pessoal!!

Reitero as palavras da Ângela, o logo ficou lindoooo, mas também sou suspeita pra falar, não é?hehehe

Eu é que agradeço a você, Tati, pela oportunidade em poder participar desse grupo tão especial! Sou novata no grupo, mas quero que saiba que está valendo e muito a pena poder participar desse recomeço!!

E que esse recomeço da AA seja fantástico e que traga muitas energias positivas para o nosso bicampeão, porque esse ano eu quero gritar TRI, e como diz o Wagner, com duas corridas de antecedência!! heheehe

É isso aí, pessoal!! Super bjs a todos, e em especial a Tati, a nossa referência número um em Alonso!!hehehe

Julie
Olá amigos!!!

Fico mtooo contente que vocês tenham gostado da nossa nova Armada Asturiana!!!! Nós fizemos com muito carinho! hehehe

E claro, vamos agitar nossa AA em 2011 hein!?? Conto com apresença de vcs... hehehe

AH! E Cavallino, não tem problema nenhum! É uma honraaaa...hehe
Fico muito feliz que você se sinta parte do grupo! Seja bem-vinda a AA!! E depois me mande o seu email para que eu possa colocar na minha lista de contatos da AA para futuros Bate Papos da AA! hehe

O mesmo serve para Wagner... posso colocar seu email tb moço!? hehe

Amigos... obrigada pelas palavras e pelo incentivo, sempre!!!

Bjinhosss e KEEP THE FAITH!!!! hehe

Tati
Aliás, SORRY... só agora pude responder os recadinhos de vocês! Estive fora a manhã toda!!!!

GRACIASSS!!

Tati
Andrea disse…
Lindo!!!!
Cheguei atrasada mas cheguei!!rs
Tati seu texto já disse tudo!!!
Sempre tive muita alegria em fazer parte da AA, e agora mais do que nunca estou adorando o Recomeço!!!Será um ano incrível para a AA e para Fernando Alonso!!!
Obrigada Tatinha por me permitir fazer parte de algo tão legal!!!
Adoro a compania de vcs quatro maluquinhos da madrugada!!!! Ângela, Fábio, Julie e Tati.
O logo ficou muito lindo!!!
O merito é todo seu Tati, lembra vc é que tem as idéias!!!!
Sorte ao Fernando, e muita sorte a nova AA, sei que vem muita coisa legal por ai....

Feliz recomeço para AA!!!

Bjos para todos...

Andrea
Unknown disse…
Un gran post, felicidades al autor, encontré este post de casualidad por el 5 cavallino y pertenezco también a La Armada Asturiana, de los que he seguido sus pasos desde sus primeros inicios.
Me ha gustado leer estas lindas palabras.
Un saludo de Fon, elnota de la F-1.
Andrea!!! Obrigada por tudo!!!!!
E o mérito é nosso!!! hehehe

FON... Obrigada por nos visitar!!! E fico feliz que tenha gostado do que escrevi... eu escrevi de coração!!! hehehe

E Viva ALonso e a AA!!! hehehe

Bjinhusss a todos vcs!

Tati

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!