Spotlight 2010 - Kimi gets repaired in Bulgaria

Mais um vídeo do trabalho duro da galera da Citroën Junior Team que deu a chance de Kimi continuar sua participação no Rali da Bulgária.



Beijinhos, Ice-Ludy

Comentários

Milton disse…
Alguns comentários:

1º: essa é a verdadeira vida do rally. Quebrou? Pois é... tem que consertar de alguma forma. E vai de qualquer forma, mesmo que seja de Kit 3M(Machado, Marreta e Maçarico).

2º:Vê-se o que é um "real car": Tem poucas peças estruturais em fibra. O monobloco, a parte principal do carro, é em chapa, como qualquer carro de passeio por ai.

3º: Relembrei meus tempos de racing mechanic vendo esse video...do tipo"dorme as 2 da manhã para acordar as 5 para terminar os reparos". E tem gente que ainda fala "Como é gloriosa a vida de mecânico de corrida(!)" Rs.

(PS: Sendo que mecânico é quem MENOS vê corrida...você fica tão preocupado com os carros na pista que nem ve direito o que esta acontecendo muitas vezes...
Além do fato que nos Boxes de um autódromo, tudo o que da para acompanhar é a reta... e em rally é pior: você só vê os carros chegando das especiais e indo embora... e torcendo para que cheguem na proxima inteiros..)
Caraca Milton, eu vou ser sincera contigo, eu adoro ver estes caras tabalhando assim. Senti um orgulho (bobo isto, eu sei...) quando vi o carro do Kimi pronto e ele no rally nos dias seguintes. Estas coisas só mostram como o automobilismo é um esporte de equipe, sempre! Os caras mandaram muito bem mesmo!

bjs, Ludy

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!