Da Red Bull

Os rumores que ligavam Kimi Raikkonen a um retorno à F1 em 2011 através da Red Bull ganharam força nesta quinta-feira (31) com uma declaração de Olivier Quesnel à emissora finlandesa MTV3. Falando sobre a chegada do nórdico ao WRC pelo time júnior da Citroën, o chefe de equipe da montadora francesa ressaltou que Kimi é um piloto da marca de bebidas energéticas — patrocinadora da Citroën —, e não do próprio time.

"Raikkonen não é um piloto da Citroën, mas da Red Bull", afirmou Quesnel, dirigente principal da equipe que conta com o pentacampeão Sébastien Loeb nas suas fileiras.

As especulações sobre Kimi na Red Bull em 2011 também foram alimentadas por um comentário de Jaime Alguersuari. Ainda esperando a confirmação de que vai ficar com a segunda vaga na Toro Ross na próxima temporada, o espanhol disse a diversos convidados durante uma festa de Natal que sua contratação é "provável". "Ele está ligado à Red Bull e pode escolher o que fazer em 2011. É um campeão do mundo, e a Red Bull fez de tudo para manter seu patrocínio, então não há com o que se preocupar", declarou Alguersuari de acordo com o site francês "TomorrowNewsF1".

Fonte: Grande Prêmio

A última parte da notícia tem novidade sobre o que eu já havia postado aqui no Octeto há dois dias: link.

Beijinhos, Ice-Ludy

Comentários

Biba disse…
mimila... eu previ isso na sua casa lembra kkkk?????
brincadeira, não fiz previsão nenhuma, mas lembra q eu falei dele na F-1 pela Red Bull em 2011 seria mto provável???
hahaha...pois é Biba, mas sabe como é né? Vou curtir o rally e esquecer este lance de F-1. Melhor ser feliz com o que temos do que ter esperança com algo que pode não dar certo!!!

bjs, Ludy

Postagens mais visitadas deste blog

Roubou a cena!