Da Red Bull

Os rumores que ligavam Kimi Raikkonen a um retorno à F1 em 2011 através da Red Bull ganharam força nesta quinta-feira (31) com uma declaração de Olivier Quesnel à emissora finlandesa MTV3. Falando sobre a chegada do nórdico ao WRC pelo time júnior da Citroën, o chefe de equipe da montadora francesa ressaltou que Kimi é um piloto da marca de bebidas energéticas — patrocinadora da Citroën —, e não do próprio time.

"Raikkonen não é um piloto da Citroën, mas da Red Bull", afirmou Quesnel, dirigente principal da equipe que conta com o pentacampeão Sébastien Loeb nas suas fileiras.

As especulações sobre Kimi na Red Bull em 2011 também foram alimentadas por um comentário de Jaime Alguersuari. Ainda esperando a confirmação de que vai ficar com a segunda vaga na Toro Ross na próxima temporada, o espanhol disse a diversos convidados durante uma festa de Natal que sua contratação é "provável". "Ele está ligado à Red Bull e pode escolher o que fazer em 2011. É um campeão do mundo, e a Red Bull fez de tudo para manter seu patrocínio, então não há com o que se preocupar", declarou Alguersuari de acordo com o site francês "TomorrowNewsF1".

Fonte: Grande Prêmio

A última parte da notícia tem novidade sobre o que eu já havia postado aqui no Octeto há dois dias: link.

Beijinhos, Ice-Ludy

Comentários

Biba disse…
mimila... eu previ isso na sua casa lembra kkkk?????
brincadeira, não fiz previsão nenhuma, mas lembra q eu falei dele na F-1 pela Red Bull em 2011 seria mto provável???
hahaha...pois é Biba, mas sabe como é né? Vou curtir o rally e esquecer este lance de F-1. Melhor ser feliz com o que temos do que ter esperança com algo que pode não dar certo!!!

bjs, Ludy

Postagens mais visitadas deste blog

Pegadinha do Malandro

Sobre renovação

Feliz aniversário, Kimi!!! Happy Birthday!!! Hyvää Syntymäpäivää!!!