Fé e Esperança !


Alonso, sobre Renault: "Tenho muita fé na equipe"

Apesar de começo decepcionante de 2009, espanhol acredita em seu time

Embora a Renault seja do pelotão intermediário atualmente, Fernando Alonso mantém a fé na equipe com a qual foi bicampeão.

O espanhol marcou apenas 11 pontos em sete corridas e já está 50 atrás do líder Jenson Button, já que seu carro não se mostra competitivo o bastante para disputar as primeiras posições.

Alonso, porém, diz ainda confiar na Renault e em uma evolução dela. Apesar dessa crença, está realista.

"Tenho muita fé nesta equipe e sei que todos estão trabalhando muito para tentar melhorar nossa situação. Estamos juntos há muito tempo e mostramos antes que nunca desistimos", disse.

"Mas precisamos ser realistas, pois todas as outras equipes trabalham intensamente também para desenvolverem seus carros, então não é fácil dar um grande passo à frente."

"Apenas temos de adicionar partes a cada corrida para termos certeza de que poderemos brigar por pontos e esperançosamente por pódios de forma regular."

Bob Bell, diretor técnico, afirmou acreditar na capacidade da Renault de recuperar-se rapidamente. Ele citou o difusor duplo, introduzido em cinco semanas, não em 15.

Segundo Bell, a Renault contará com um desenvolvimento no difusor no GP da Inglaterra e também com uma atualização para o aerofólio dianteiro.
(fonte: Tazio)


***
De acordo com o Wikipédia significa: "(do grego: pistia e do latim: Fides[1]) é a firme convicção de que algo seja verdade, sem nenhuma prova de que este algo seja verdade, pela absoluta confiança que depositamos neste algo ou alguém."

Pois é ... só com muita fé mesmo viu??? Porque estamos passando por um momento delicado...

Apesar do meu desâmino declarado, eu ainda tenho esperanças (não usaria a palavra fé) de que algo vai melhorar na nossa charrete ( se em 2008 éramos carroça, 2009 estamos mais para charrete! É a treva!), pelo menos, no que depender do nosso bicampeão Alonso.

Aproveito e deixo também a definição de esperança, segundo Wikipédia: "Esperança é uma crença emocional na possibilidade de resultados positivos relacionados com eventos e circunstâncias da vida pessoal. A esperança requer uma certa perseverança — i.e., acreditar que algo é possível mesmo quando há indicações do contrário."

Entederam porque escolhi esperança???!! rsrsrs

Bjinhos, Tati

Comentários

Fábio Mota disse…
No nosso caso, vamos ter se agarrar a miragens. Pq de real mesmo, tá brabo!!!!
steffany disse…
com esse carro haja fè!!!
Carolina C. disse…
Está difícil acreditar na Renault, mas o ano passado também estava complicado e as coisas foram melhorando. Eu só fico com receio do Alonso perder sua motivação. Mas, por ele, eu continuo tendo fé e esperança (as duas coisas). Linda foto! Ele fica super charmoso de Ray Ban! Beijomeliga Alonsito!

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!