Video: Jacques Villeneuve's Incredible Career | Rise Of The Rookie | Aramco

                                                     Cliquem na imagem para ver o vídeo

Que coisa mais gostosa rever a carreira do Jacques na F1. Caramba! Eu vivi cada milésimo de segundo dele na F1, todos, simplesmente cada um deles. Sem Jacques eu JAMAIS teria me tornado a admiradora deste esporte. Sem ele eu não teria aprendido tudo o que eu aprendi e tantas coisas mais.

Jacques me deu tanto ao longo de todos os anos e depois dele. Serei eternamente admirado do piloto que ele foi.

Em alguns momentos fora das pistas, não concordei com ele porque não sou obrigada a achar tudo o que ele faz, admirável, mas dentro delas, sempre foi o principal responsável pelo meu amor ao automobilismo.. Sem ele eu jamais teria me apaixonado por corridas, sem ele eu não teria conhecido Kimi, sem ele o blog não teria existido. Ele é a razão de tudo.

Eu lembro do dia em que finalmente o conheci pessoalmente e pude tirar a minha foto. Foi o final de semana mais perfeito que eu poderia ter tido em Interlagos com ele. Dois dias inteiros de pertinho, vendo tudo o que eu sempre quis.

Rever a história dele e ser capaz de lembrar de cada pedacinho enche meu coração de alegria. Eu sempre vou guardar no meu coração a felicidade, os ensinamentos, as vitórias e derrotas, tudo o que Jacques me deu sem sequer saber da minha existência.

Beijinhos, Ludy

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!