Bolão do Octeto 2021: Arábia Saudita e Abu Dhabi

Oi gente! Boa noite! Demorei, mas finalmente estou aqui para revelar a pessoa que venceu o Bolão do Octeto nesta temporada.

Aliás, esta pessoa será a aquela a conquistar o nosso Bolão em seu encerramento. Sim, esta foi a última edição da nossa brincadeira.

Com a saída de Kimi eu não vou mais me dedicar à F1 como antes e o Bolão precisa de um cuidado especial, então, antes de anunciar quem venceu nossa última edição, quero muito agradecer a todos vocês que ao longo destes 13 anos em que realizamos esta brincadeira, participaram, se empenharam, se envolveram. Obrigada mesmo, de coração!

E agora, vamos ao momento mais esperado, a pessoa que venceu o Bolão do Octeto 2021 foi... o Eric!!! Parabéns meu amigo. No finalzinho, depois de todos estes anos, chegou a sua vez!!! Em breve entrarei em contato contigo para pegar seu endereço certinho ok?

Para vocês conferirem a pontuação final, cliquem na imagem.


E obviamente, em caso de algum erro, por favor, entrem em contato comigo.

Mais uma vez, muito obrigada a todos vocês que estiveram comigo nesta brincadeira ao longo de todos estes anos. Espero que tenham curtido! E aos vencedores, espero que tenham também gostado dos prêmios.

Beijinhos, Ludy

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!