Beyond the Grid - F1 podcast: Kimi Räikkönen - a despedida

Você sendo ou não torcedor de Kimi Räikkönen, dedique um pouquinho mais de uma hora e ouça o Iceman refletindo sobre a sua carreira na F1, a despedida, família e a vida depois da F1. 

Eu poderia ficar aqui e analisar tudo o que ele comentou, mas a verdade é que eu não acho que seja necessário. 

A sensação que eu tive ao ouvir Kimi falar sobre tudo o que ele falou é de gratidão. Sim, gratidão por tudo o que ele me proporcionou. Fora aquele sentimento de saber exatamente o que ele vai falar quando a pergunta é feita.

2007, Suzuka 2005, os anos de Lotus, a amizade com Antonio, a ansiedade da Rianna para pilotar karts, o que ele vai sentir mais falta da F1 (e eu super concordo), mas de tudo o que ele falou, o que mais me marcou neste bate-papo foi como ele espera que as pessoas lembrem dele, não porque tenha ficado surpresa com a resposta, mas porque é muito Kimi o que ele disse, que basicamente foi: "Do jeito que eles quiserem lembrar, bom ou ruim, estarei ok com porque no final são memórias". 

Definitivamente Kimi. São muitas, muitas memórias mesmo. E eu só posso agradecer por todas elas. Absolutamente todas. Kiitos, Kimi!

E para quem quiser ouvir aos outros episódios do Beyond the Grid que já foram feitos com outros octetes, deixo aqui para vocês.

O primeiro com Kimi, o do David Coulthard, o do Jacques, do Nico, do Montoya, do Jenson, do Trulli e do Alonso.

Beijinhos, Ludy

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!