Kimi Räikkönen anuncia que vai parar no final da temporada

É isto, chegou o dia de encerrar a carreira na F1. Depois de mais de 19 temporadas disputadas, o Iceman anunciou em seu Instagram que no final deste mundial vai pendurar as luvas.

Eu só posso agradecer por todos estes anos. Aprendi, sorri, chorei e acima de tudo vivi cada momento como pude. Que você seja feliz no que fizer e saiba que estarei de longe, esperando por aquilo que você quiser compartilhar com a gente.

Obrigada por tudo Iceman!!!

Beijinhos, Ludy

Comentários

Anônimo disse…
O momento chegou!
Confesso que me faltam palavras..Só tenho a agradecer ao Raikkonen pelas grandes performances em 19 temporadas. Foi divertido ver Kimi pilotando e honrando a McLaren principalmente no ano de 2005 que foi a temporada em que ele mais venceu corridas (7). Foi divertido ver o Raikkonen na Ferrari em 2007 derrotando o Massa,Hamilton (Eterno vice do Raikkonen) e Alonso vencendo 6 corridas e ganhando o campeonato por um ponto quando a grande maioria já achava q o Finlandês era carta fora do baralho. Foi lindo ver Kimi ganhar a corrida e o campeonato aqui no Brasil! E quando Kimi voltou a F1 em 2012 através da Equipe lótus e guiando mto e se divertindo mto e ganhando 2 vezes pela lendária equipe inglesa em Abu Dhabi 2012 e na Austrália 2013? Foi lindo! Acompanhar a F1 nestas 19 temporadas e ter esse piloto Finlandês super dotado de talento para torcer fez valer mto a pena continuar a acompanhar F1.
Claro q nem tudo são flores. Ao meu ver Kimi tomou decisões erradas na F1, principalmente em ter retornado a Ferrari quando ao meu ver ele deveria ter ido pra Red Bull (Que o queria) em 2014. E Kimi poderia ter conquistado mais de um título assim como seu compatriota Mika Hakkinen se tornando assim o maior piloto Finlandês de todos os tempos. Não deu...mas ao menos Raikkonen é o piloto Finlandês com mais vitórias na F1 com 21. Mais um motivo de mto orgulho e felicidade.
Pra encerrar quero compatilhar com vc Ludy que acompanho F1 desde 1991 a temporada inteira. E só torci pra 3 pilotos neste período. Senna, Barrichello e Kimi Raikkonen. Dos 3 O Senna nem se compara é claro. Mas infelizmente só pude acompanhar o Senna em 3 temporadas porque Senna se foi mto cedo vindo a falecer em 1994. Então surgiu o Barrichello que era mto promissor e torci mto pro Barrichello até aquela palhaçada do GP da Áustria de 2002. Depois disso fiquei acompanhando sem torcer pra um piloto específico (Torcia pra qualquer um ganhar menos os irmãos Schumacher) Até que surgiu o Raikkonen. E a partir de 2005 virei torcedor do Raikkonen, enfim tinha por quem torcer e não era pra um piloto Brasileiro. Que máximo! Então desde 2005 até hoje sou torcedor do Raikkonen com mto orgulho e posso dizer que por tempo de torcida o Kimi é o piloto por quem mais torci na F1! Que máximo! É inacreditavel mas é fato. Valeu mto a pena e faria (torceria) denovo!
Kimi vc é grandioso! Obrigado por tudo!
Se tudo der certo vou me despedir de vc em interlagos neste ano. Thanks for All!

Andrey Neves
Oi Andrey!!! Caramba, a gente sabia que ia acontecer,mas quando acontece é totalmente difícil de aceitar. Estou absorvendo tudo ainda, uma hora sentarei para escrever sobre. Torço para que vc consiga ver Kimi em novembro. Na torcida mesmo.

bjs, Ludy

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!