Sobre Gasly: Duas fotos e tanto significado

Acabei não comentando sobre a linda vitória de Pierre Gasly ontem no GP da Itália. Deixei para hoje mesmo.

Imaginem o que ele passou no último ano? Ser rebaixado da equipe Red Bull como foi, perder o amigo como perdeu e recentemente, chegar em casa e ver que sua residência havia sido assaltada.

O turbilhão de emoções vivido por Gasly culminou ontem com a vitória em Monza. E sinceramente, achei merecida tal conquista.

Carlos também teria merecido caso tivesse vencido, mas acho que o piloto francês tem feito uma ótima temporada este ano, já estava mostrando competência e a vitória neste templo do automobilismo foi um presente para ele.

E estas duas imagens são lindas demais porque neste exato momento só o piloto sabe o que sente, o que se passa na sua mente e seu coração.

Estas imagens já seriam lindas por si só, mas o que Gasly falou sobre o momento me emocionou mais ainda.

"Eu não queria sair (do pódio) porque estes tipos de momentos...você nunca sabe quantas vezes você vai ser capaz de curtir estes tipos de momentos. Depois de tudo o que aconteceu comigo nos últimos 18 meses, eu não poderia esperar por uma forma melhor em como vencer minha primeira corrida."

Eu me emocionei com as imagens e as palavras dele porque o francês está certo. E acrescento, a maioria dos pilotos que passa pela F1 jamais vence uma prova, poucos conseguem a façanha e também repetir o feito, alguns conseguem um número bacana de conquistas e pouquíssimos são privilegiados com muitas. Então tinha que curtir o momento mesmo.

Fora que foi muito bacana ver alguém vencendo pela primeira vez. Sentir a vitória de verdade. Assim como ver novas caras no pódio e curtindo o momento como deve ser, com alegria genuína.



 

Beijinhos, Ludy

Comentários

Paulo Moreira disse…
Uma vitória muito merecida, principalmente depois do que passou no ultimo ano.
O futuro da F1 esta assegurado porque todos estes novos pilotos já provaram que têm valor.

cumps

visitem: https://estrelasf1.blogspot.com/

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!