P9

E depois de mais uma corrida cheia de acontecimentos, desta vez, Kimi conseguiu marcar os seus primeiros pontos na temporada 2020.

Sinceramente, não consigo ficar feliz, apenas aliviada. Sei que o Iceman pilotou no limite e o fato de ter minimizado a pena que sofreu pelo erro na entrada dos boxes só prova o quanto ele ainda é capaz de boas performances. Mas o carro da Alfa é muito ruim. Senhor do céu! E a equipe ainda é incompetente nas paradas.

Kimi acabou se envolvendo na primeira confusão da prova, mas foi na terceira largada onde conseguiu ultrapassar as duas Ferrari que ele se deu melhor. E por saber que seria punido no final, pisou fundo para tentar tirar na pista a desvantagem. E conseguiu.

Acho sinceramente que o Leclerc deveria estar agradecido, porque se Kimi não comete o erro na entrada na saída dos boxes, no GP 1000 da Ferrari o piloto que seria o melhor colocado com o motor lixo fornecido pela equipe italiana, seria o Iceman.

De qualquer forma, valeu pela performance de Räikkönen, que conseguiu estes dois pontos no braço. 20 anos depois, podemos dizer que aquele menino que fez seu primeiro teste em um carro de F1 e precisava aprender a entender melhor os freios e a aceleração de um F1, acabou compreendendo tudo muito bem né? 

Ah, que querida a postagem do circuito de Mugello para o Iceman. Eles têm mais respeito pelo finlandês do que aquela equipe asquerosa pela qual ele costumava testar por lá. 

Beijinhos, Ludy

Comentários

Paulo Moreira disse…
Finalmente os primeiros pontos da temporada.

cumps

visitem: https://estrelasf1.blogspot.com/

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!