Norris-Ricciardo: a dupla que vai dar o que falar

McLaren: dupla Norris-Ricciardo é uma das mais empolgantes do grid da F1

Zak Brown está muito feliz com sua dupla para 2021 e acredita ter uma das melhores combinações do grid da F1

Com toda a movimentação no mercado de pilotos dessa semana, a McLaren fechou sua dupla para 2021, que será formada por Lando Norris e Daniel Ricciardo. A ação foi bem vista dentro e fora do paddock mas, dentro da equipe, a celebração é grande, por considerar que a McLaren terá dois grandes pilotos na Fórmula 1 no ano que vem.

Zak Brown, CEO da McLaren, acredita que Ricciardo é capaz de vencer um campeonato "imediatamente", e deixou claro que ele sempre foi sua primeira escolha após Sainz indicar que poderia mudar para a Ferrari.

"Fui atrás de Daniel há alguns anos e perdi por pouco", disse Brown à Sky Sports F1. "Então, somos fãs do trabalho de Daniel há algum tempo. Obviamente ele foi para a Renault e nós trouxemos Carlos e Lando, que fizeram um trabalho fantástico". 

"Acredito que, com o carro certo, o Daniel é capaz de vencer um campeonato imediatamente. De um ponto comercial, ele é muito rentável, é um piloto interessante. Acho que a combinação dele com o Lando será incrível, e eles serão os favoritos dos fãs, dentro e fora das pistas. 

Brown disse que a adição de um vencedor como Ricciardo representa um passo importante no processo de reconstrução da equipe, após grandes mudanças na gerência. 

"Estamos em um caminho de recuperação, e o ano passado foi um grande passo adiante. Com isso, você precisa ter o melhor que conseguir". 

"Acredito que em um período de tempo relativamente curto, Andreas [Seidl], como nosso chefe de equipe, foi uma grande adição, James Key entrou, e várias outras pessoas que estão nos bastidores e que contribuem para o sucesso de uma equipe". 

"Reestruturamos toda a liderança da equipe e isso levou algum tempo, mas agora essa etapa está concluída. Andreas realmente tem a equipe que ele quer". 

"E aí precisamos de dois grandes pilotos, algo que temos hoje, mas teremos um que já venceu sete GPs, alguém que será realmente bom para a equipe. E isso também dará a Lando uma chance de crescer, e vamos poder ver ele disputando contra alguém que já ganhou provas".

Fonte: motorsport.uol.com.br

Brown pensa exatamente o que eu penso e até falei ontem, esta dupla vai arrasar fora das pistas, fato, e dentro delas, Ricciardo tem todas as chances de mostrar o ótimo piloto que é e ser um grande exemplo e um desafio bem forte para Lando, que ainda está engatinhando e eu acho, vai ganhar ainda mais com esta parceria.

E sinceramente, só para reforçar, a McLaren precisa capitalizar em cima do poder midiático que Lando e Ricciardo possuem nas redes sociais. Não haverá dupla como esta na próxima temporada.

Eu claramente sou torcedora de Kimi, mas depois dele, somente Ric e Lando têm minha atenção fora das pistas e como apaixonada pela McLaren, estou mega satisfeita com esta dupla.

Beijinhos, Ludy

Comentários

Paulo Moreira disse…
Já esta mais do que na hora da McLaren voltar a ganhar corridas e andar bem lá na frente. Agora e finalmente, tem pilotos pra isso, principalmente o Ricciardo, que é daqueles pilotos que, acho eu, toda a gente gosta.

visitem: https://estrelasf1.blogspot.com/
Concordo contigo Paulo! Acho que a chegada de Ricciardo vai trazer bons frutos para a McLaren!

abs, Ludy

Postagens mais visitadas deste blog

Para Lu... um Feliz Aniversário!!!!!!

Lu, parabéns pelo seu dia!!!!