Lando & Daniel, o que nos aguarda! hahahaha...

Cara!!! Estou mega feliz que a dupla da McLaren, minha equipe favorita, será com Lando Norris e Daniel Ricciardo.

Acho que os dois formarão uma excelente parceira nas pistas, são ambos ótimos pilotos.

E fora delas o sucesso já está mais do que garantido, olha só para isto!!! Vamos nos esbaldar de rir!!! hahahaha


Beijinhos, Ludy

Comentários

Paulo Moreira disse…
Essa dupla da McLaren tem tudo para dar certo. Junta-se um piloto experiente, ganhador e outro jovem e que ainda esta a dar os primeiros passos na F1.
Eu apostava que fosse o Ricciardo a ir para a Ferrari em vez do Sainz, afinal o australiano já mostrou muito mais do que o espanhol que apenas conseguiu um terceiro lugar em cinco anos. Mas a McLaren, em principio, é a equipa certa para o Ricciardo voltar a brilhar e quem sabe, voltar a saborear o champanhe bebido da sua bota.

Fiquem bem.

visitem: https://estrelasf1.blogspot.com/
Eu acho que a chegada do Ricciardo para a McLaren será muito boa. Ano que vem os motores Mercedes estarão de volta e acredito que com a experiência que ele tem, vai obter bons resultados. Fora que para o Lando, que ainda é jovem, será uma ótima maneira de ter um companheiro competitivo e aprender com isto. Espero muito que dê certo.

bjs, Ludy
Andrey disse…
Também estou mega feliz com a ida do Ricciardo (Depois do Kimi o Ricciardo e o meu piloto favorito da F1 atual) para a McLaren (Que tbm é minha equipe favorita).
Ao meu ver a McLaren fez um golaço de placa contratando o Ricciardo e espero que ele tenha mto sucesso na McLaren assim como teve por exemplo o Mika Hakkinen, Alain Prost e o saudoso Ayrton Senna. GO Mc and Go Ric

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!