O efeito Coronavírus na F1 - Pitacos da Ludy

Que caos hein? Não deveriam nem ter ido para a Austrália. Eu ontem postei sobre a suspensão e não tive tempo de voltar ao Octeto para falar sobre o cancelamento da corrida, mas hoje estou aqui para fazer meus comentários.

Com corrida australiana vetada e os adiamentos de GPs do Bahrein, China e Vietnã (mais sobre o assunto neste link), ainda não se sabe ao certo se a F1 retornará com a primeira etapa europeia, que está marcada para a estreia do GP da Holanda. 

Caso este retorno não aconteça com a etapa holandesa, provavelmente eles devem abrir a temporada somente em junho com o GP do Azerbaijão.

Sinceramente, não sei o que eles vão fazer para arrumar datas para todos estes GPs adiados. Não há espaço no calendário deste ano e mais ainda, a logística é quase impossível de ser feita. Os caras estão em uma encrenca sem fim. Isto sem falar em questão financeira.

Foi uma decisão certa cancelar a abertura do Mundial, mas que eles demoraram para tomar. A corrida na Austrália não deveria sequer ter começado. Todo mundo ali foi exposto. Enfim, tudo sobre o cancelamento do GP da Austrália, vocês podem ler aqui.

Para encerrar meus comentários, segue a opinião do Chase Carey, o chefão da F1 sobre a decisão tomada com a corrida australiana.

Beijinhos, Ludy

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!