Semana Kimi Räikkönen 2019: "Por que Kimi?" #7


"Por que Kimi?" - #7 Orgulho

Por tudo o que eu falei em todas as postagens anteriores, ou seja, pelo talento, personalidade, comprometimento, lealdade, por ser um piloto justo, pelo carisma, tudo isto me leva ao motivo de número 7, Kimi me proporciona o maior orgulho em ser torcedora dele.

Estou há 14 anos nisto e mesmo quando eu estive a ponto de querer sacudir o Iceman por sentir raiva dele estar voltando para Ferrari ou por ficar furiosa por ele aceitar ter sido colocado de lado e tratado feito segundo na equipe italiana, mesmo nestes momentos, eu jamais me imaginei simplesmente dando às costas. Eu jamais conseguiria.

Tive vontade de abandonar tudo alguma vez? Confesso que sim. Em 2009, quando aquele turbilhão de negatividade o cercava. Ou nesta segunda passagem pela Ferrari, depois de Mônaco 2017. Aquele momento foi um divisor de águas para mim. Mas da mesma forma que a vontade vem, ela desaparece.

Hoje eu só continuo na F1 por Kimi. Sei que agora as conquistas são apenas em pontos, não há mais chances de pódios e nem vitórias, mas eu continuo sentindo um orgulho danado de ser torcedora do Iceman. Sempre terei. E sempre estarei lá, aconteça o que acontecer.

Beijinhos, Ludy

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!