Semana Kimi Räikkönen 2019: "Por que Kimi?" #4


"Por que Kimi?" - #4 Lealdade

Quem segue o Iceman há muitos anos, como eu, sabe que ele não é de mudar muito o staff que trabalha com ele. E a razão para isto é bem simples, lealdade.

Kimi tem um grupo seleto de pessoas que trabalha ao lado dele há anos, gente que já estava com ele antes da F1 como Sami Visa (assessor pessoal/de imprensa), como os Robertsons, ou que ele conheceu na categoria e ficou, como Mark Arnall.

Toda esta galera está com Kimi há anos, obviamente porque eles fazem ótimo trabalho, mas também porque Räikkönen preza pela lealdade. Eu já tinha esta impressão e ela foi confirmada com o livro dele no ano passado.

Você lê as histórias e percebe o quanto o finlandês leva em consideração o relacionamento pessoal que foi criado e como isto forjou as amizades com o pessoal que hoje é responsável por cuidar de tantos aspectos da carreira dele.

E isto é definitivamente uma das coisas que eu admiro no finlandês, porque diz muito sobre o tipo de pessoa que ele é. Na verdade, Kimi é leal tanto fora quanto dentro da pista, então isto é apenas um reflexo do cara que ele é.

Beijinhos, Ludy

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Historinhas... é a vez de Niki Lauda

Lu, parabéns pelo seu dia!!!!