P16

Kimi Räikkönen (car number 7):
Alfa Romeo Racing C38 (Chassis 04/Ferrari)
Result: 16th
Fastest lap: 1:48.753
Tyres: Softs (1 lap) – Medium (30 laps)

“Unfortunately my race was already over in turn one. I had to slow down as Bottas was at the outside and the next thing I know I get hit and I’m on two wheels. Afterwards it was nearly pointless to stay out as there was a lot of damage to the floor but you never know what’s gonna happen so we did the whole distance. Really a shame as we had a strong car today.”

Fonte: www.sauber-group.com

Como falei nas minhas redes sociais, quando o próprio piloto é o responsável pelo resultado ruim de sua corrida, a gente ainda aceita, agora ter outras pessoas destruindo aquele que tinha tudo para ser um fim de semana de um bom resultado, é difícil de engolir.

Revendo as imagens da largada, acho que Perez que começou a lambança toda. Ele levemente deixou Kimi meio sem para onde ir e Verstappen poderia ter sido menos fominha, já que as largadas em Spa sempre são complicadas, com isto ele acabou tocando no finlandês e o resto é história.

O carro da Alfa estava bom, a prova disto foi a presença de Giovinazzi entre os 10 a maior parte da prova e brigando por posições.

Eu sei que o "se" não resolve nada, mas é irritante a gente ver o piloto que a gente torce andar no fundo do grid porque outro estragou a corrida dele. E logo em Spa...

Beijinhos, Ludy

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Historinhas... é a vez de Niki Lauda

Lu, parabéns pelo seu dia!!!!